A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 8 de julho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista com Bruno, o Matador


Sem perder tempo, aproveitando as últimas novidades rubro-negras, nosso repórter foi até a delegacia onde estava Bruno e sem ser percebido, conseguiu entrar e não ser incomodado por ninguém. Como o advogado de Bruno já havia dito para ele não falar com ninguém que não fosse para ajudar, enganamos a encarnação do capeta aqui na terra, o goleiro Bruno, dizendo que a entrevista era pra FlaGlobo.

AQIP - Bruno, como estamos aqui sem permissão, vamos fazer uma entrevista rápida. É verdade que você não queria advogado?

Bruno - É que como eu sou goleiro, eu faço a minha própria defesa.

AQIP - Esse é o pior dia de sua vida?

Bruno - Não. O pior dia da minha vida foi quando o Loco Abreu me deixou de bunda no chão na final da Taça Rio.

AQIP - Como você definiria sua própria pessoa? Ou seja, Bruno por Bruno.

Bruno - O Bruno é um cara que mata a cobra e enterra o pau.

AQIP - Qual o seu ator preferido?

Bruno - Maurício Mattar

AQIP - Na música, quem te agrada mais?

Bruno - Vanessa da Mata

AQIP - Uma bebida.

Bruno - Mate Leão.

AQIP - Seu prato predileto?

Bruno - Macarrão com galinha desfiada.

AQIP - O melhor filme que você já viu?

Bruno - Ah... Foram dois. Adorei. O Colecionador de Ossos e Jogos Mortais.

AQIP - Vamos falar de futebol agora. Você vai ficar de fora do time do Flamengo. Qual o conselho que você daria ao time que permanece?

Bruno - Bem, se o time estiver vencendo, eu diria a eles que partam pra cima pra matar o jogo logo. Se já estiver perdendo, o melhor a fazer é a defesa chegar junto pra matar a jogada e partir pro contra-ataque.

AQIP - E a Copa? O Brasil perdeu. Como você vê isso?

Bruno - Agora que fomos eliminados, esse assunto de Copa do Mundo está morto e enterrado.

AQIP - Na final da Taça Rio, o Loco mostrou pra todo mundo a cavadinha. Como você ficou após a derrota na Final?

Bruno - Tô me lixando pro Loco. Na verdade a minha cavadinha está dando muito mais o que falar.

AQIP - O Adriano já foi embora, o Wagner Love está quase indo e agora você também está fora. Sem vocês três, como você vê o time a partir de agora?

Bruno - São grandes desfalques, mas pelo menos isso evita mudar da formação 4-4-2 para formação de quadrilha.

AQIP - Nessa Copa, as mulheres só falavam da beleza de Kaká e Cristiano Ronaldo.

Bruno - Elas deviam era me conhecer. Eu sou de matar.

AQIP - E sobre o desaparecimento de sua Ex? A Polícia não encontrou digitais no sítio.

Bruno - Então tudo indica que o assassino usava luvas.

AQIP - Obrigado Bruno. Só mais uma pergunta: E se eu te dissesse que não era pra FlaGlobo? Na verdade a entrevista foi pro Aqipossa.

Bruno - Ah... Tô me lixando...



Não percam amanhã no Mais Você com Ana Maria Braga. Bruno do Flamengo vai ensinar nova receita: escondidinho de presunto.

Extra! Extra! Conforme anunciado pelo AQIP, Bruno está prestes a assinar contrato com Bangu. Pelo menos 15 anos!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo