A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 2 de junho de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Loiras...


Quando as loiras falam.

- Nossa! Você está ótima! Tão magra! Eu adorei esse seu corte de cabelo, moda curto! O que é que você tem feito?

- Quimioterapia...

- Que bom! Em qual universidade?


Uma loira entra numa loja de cortinas e diz para o empregado:

- Por favor, eu queria umas cortinas para o monitor do meu computador!

O empregado, espantado diz:

- Mas minha senhora, os monitores não necessitam de cortinas.

- Helloooooooooooooooo?!?!?!?! Eu tenho o Windows!!!!!!!


A EXTRAÇÃO DO RIM

A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida:

- Nossa! Maravilhosa! Como você emagreceu!

- Pois é... Perdi quinze quilos! Tive de extrair um rim.

- Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto.


O psiquiatra pergunta à loira:

- Costuma escutar vozes, sem saber quem está falando ou de onde vêm?

- Sim. ... Costumo!

- E quando é que isso acontece?

- Quando atendo o telefone!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo