A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 15 de maio de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Angel Mulambo Marx - O espertinho

Um mulambo, metido a espertinho, deu uma passadinha rápida, porém, constante, aqui no AQIPOSSA.

Como sempre, acreditam que por já serem capazes de apertar alguns botões no computador, já viraram gente.

Assim sendo, Angel Mulambo Marx - O espertinho, deixou seu comentário no AQIPOSSA na matéria que fala sobre a Adidas e o Flamerda, que você pode ler clicando abaixo: 

Flamengo e Adidas - Fatos ocultos pela FlaPress

Mas para saber o que Angel disse, basta ver a imagem abaixo:



Então, como sempre, vamos à resposta do AQIPOSSA:


Não há de que, mulambo.

Mas por gentileza, também não se preocupe com o AQIPOSSA, ficando assim, mais tranquilo ainda. E é bem certo que as outras torcidas passam a conhecer a verdadeira situação do esgoto da Gávea, que você teima em chamar de Flamengo. Só que não estamos traduzindo para vocês, tanto para os que sabem ler, escrever e fazer contas, (parece que você) ou para os que não sabem. (todo o resto)

Nós, torcedores do mundo real, distribuídos por esse Brasil afora, ou melhor, adentro, passamos mesmo a conhecer a verdade do sofrível e risível Flamengo. Graças ao AQIPOSSA. E você nem precisava ter "agradecido" como acabou fazendo.

Sabemos tudo do Merdão, quer dizer, menguinho. Mas para que vocês fiquem à par de tudo, será complicado. Vocês teriam que evoluir muito no que diz respeito a ser humano. Não basta ler, escrever e fazer contas, como você, tem que ser mais que "automático". Tem que saber ler mais do que escreveram para vocês na FlaPress. Tem que saber escrever mais que idiotices em comentários onde não foram chamados. Deveriam saber fazer mais que contas de 4+1=6, ou contar dois e achar um TRI, essas coisas de mulambos. É preciso mais!

Então, para ficar à par de tudo, não basta estar aqui no AQIPOSSA, Angelmulambomarx, tem que estar sobretudo, no MUNDO REAL!

Obs.: Quando ficamos sabendo de algo bom, fazemos exatamente o que você pediu, ou seja, buscamos a verdade. O problema é justamente esse. Nós nos damos conta que não é verdade e nesse caso, nada temos para falar. Tenha certeza que quando acontecer coisas boas, e forem verdades, seremos os primeiros a divulgar aqui. É só ter calma e aguardar, embora não saibamos sua idade, mas acreditamos que em 45 ou 60 anos você ainda deva estar vivo, e então, se ainda lembrar do que estamos afirmando aqui, agradeça.

Não falamos mal.
Falamos o que mulambo não gosta.

Não criticamos.
Falamos o que mulambo não entende.

Reconhecemos a superioridade. Exatamente de outro time.

Mas o que torna o nosso trabalho mais íntegro e honesto, é que tudo é baseado em informações filtradas, dados históricos, contas analisadas e explicadas, comparações simples e eficazes, e principalmente, porque não há no AQIPOSSA, pessoas como você, ou seja, mulambas, pois se aqui houvesse isso, não teríamos nenhuma credibilidade e ainda por cima, já teríamos sido roubados.

Faça um favor, não para nós, Angelmulambomarx, mas para você mesmo: Não apareça mais aqui, a não ser que seja convidado, e isso, tenho certeza, que enquanto o AQIPOSSA for um lugar limpo, nunca convidaremos um flamenguista para dar qualquer tipo de explicação, comentário, ou qualquer outro exemplo de imbecilidade que consiga sair dessas suas cabeças.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo