A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 24 de março de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Frases de torcedores - 2017/4

Flamengo não aceita que o Maracanã seja administrado por uma empresa séria, a Lagardère, e informa que não vai jogar no Maracanã. Torcedores adversários não perdoam e detonam esse rubro negro dos infernos.


Esse Flamengo não engana mais ninguém. Apenas os próprios flamenguistas ainda acreditam que o time vale alguma coisa. Nunca valeu, nunca colaborou com o Futebol, não há benefício em existir um Flamengo. E muito mais torcedores que se imagina, já sabem disso.

E o assunto agora é o Flamengo dizer que não aceita negociar com a Lagardère, empresa séria, que administra mais de 60 estádios pelo mundo e agora também, o Maracanã.

Nação Fralixo fica tranquila! Campo da Lusa na Ilha cabem 10 mil pangarés.” - Marcus Rodrigues.

O Flamengo é muito menor do que pensa! Não é a quantidade de torcedores que conta, mas a qualidade deles. Palmeiras e Grêmio, por exemplo, possuem torcidas comparativamente menores, mas com uma capacidade de mobilização e realização com as quais o Flamengo não conta…” - Oscar Filho.

O Flamengo acha que manda e desmanda... Que é protagonista sozinho, o sol, o sal da terra... É tanto ego que eles acham que a empresa vai ter prejuízo só para contar com eles... Olha no que deu! Passando vergonha pública. O mais engraçado vai ser daqui a 2 meses, eles pedindo pra jogar no Maracanã. Não dura 2 meses pra pedir.” - Marcus Rodrigues.

São prepotentes porque se garantem com sua parceira TV que os defendem há anos. A hora que acabar o monopólio na TV, o Flamengo vai para o buraco.” - Claudio Barboza.

O Bandeira fez beicinho pra Lagardère da mesma forma que fez pra Ferj e hoje beija a mão da máfia carioca. Daqui a pouco estará envolvido com a Lagardère. Essa é a estratégia desse clube anão. Bate pra receber facilidades depois. Um clube que teve recentemente um vice presidente atuante na gestão do clube preso por corrupção na lava jato não pode ser um clube sério.” - Fernando Neto.

Todos esses comentários foram feitos no GE.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo