A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 6 de março de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

A FlaPress já não engana mais como antigamente


Após a FlaPress fazer festa antecipada para o jogo Botafogo X Flamengo, pelo campeonato Carioca, o Falidão, que ocorreu no aniversário de 450 anos da cidade do Rio de Janeiro, o alvinegro não tomou conhecimento do adversário e por pouco, o azar não impede a vitória do Botafogo. Uns podem entender que foi sorte, a bola chutada por Tomas, ter batido na bunda do goleiro do Flamengo, após bater na trave, e entrar nas redes rubro negras. Mas a verdade é que pelo que o Botafogo jogou, teria sido azar, se ela não batesse no goleiro antes, para selar a vitória de 1x0 sobre o time da Imprensa.

Mas a FlaPress preferiu diminuir a vitória do Botafogo, pois para ela, os torcedores do Flamengo não podem nunca achar, sequer desconfiar, que o time da beira da Lagoa tenha sido inferior a qualquer outro, o que na verdade, já vem ocorrendo há anos.

Primeiro ela preferiu colocar em sua página primária, a chamada esdrúxula para a vitória do até agora, invicto e líder Botafogo, tratando o golaço de fora da área, como “estranho”.

Depois, a mesma Imprensa miseravelmente flamenguista, preferiu ser mais direta e diminuir ainda mais o feito botafoguense.

Quem não está acompanhando o campeonato carioca, nunca vai imaginar, apenas lendo o título da matéria da Globo, que o Botafogo é líder, está invicto, tem o ataque mais positivo e o melhor saldo do campeonato. Isso fica em segundo plano na chamada da Globo na página específica do Carioca. O Botafogo que acertou a trave por três vezes, não castigou ninguém, mas sim, foi castigado pelo azar. Felizmente, não em 100%. Para se fazer justiça no jogo, uma dessas bolas na trave, rebateu no goleiro flamenguista e entrou nas redes para concluir o gol alvinegro.


Essa é a flapress, se fosse ao contrário a manchete seria: RUMO AO TÍTULO.” - Mario Guglielmi, que acompanha o Aqipossa nas redes sociais.

A mulambada tomou três bolas na trave e ainda ficam chorando e desprezando a vitória alheia... Essa é a corja da imprensa brasileira. Vendida.” - Luiz Sérgio Pereira, também leitor do  Aqipossa, pelo Facebook.

Uma coisa que até hoje não consegui entender no futebol: pra que serve jogar melhor? Não vi o jogo, mas até nisso, pelo que soube, o framengo não foi melhor. A manchete acima é uma aula de almanaque da flapress.” - Bianka Zaraudi Sousa Bessa, Hall da Fama 54 do Aqipossa.

As pessoas acreditam no que elas querem...no que é conveniente. Mesmo com toda manipulação...farsa...a verdade está clara!!!” - Valéria Cravo, leitora do Aqipossa, pelo Facebook.

A FlaPress já não engana mais como antigamente.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo