A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 1 de setembro de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 18 do Brasileirão 2014 - Jogando pelo Vitória, Juan dá vitória ao ex time, o Flamengo


Enquanto o torcedor brasileiro vai torcendo pelos seus times, sem se dar conta que ano após ano sempre há time prejudicado para favorecerem o Flamengo, o campeonato de 2014 vai seguindo sem espectativas de mudanças quanto à esquemas e maracutaias rubro negras. A mais recente é a do próprio conselheiro do clube do Flamengo anunciou aos quatro ventos pelo facebook: “...já estou articulando junto a FERJ. O que depender da nossa federação , não vai cair!

Vejam as outras matérias do Aqipossa sobre isso:








A rodada 18 seguiu e foram dois jogos no Sábado. O Cruzeiro permanece sendo o time mais indicado para o título, mas todo cuidado é pouco com a dupla beneficiada nos esquemas, o Corínthians e o Flamengo. A Raposa venceu fácil a Chapecoense por 4x2. O segundo jogo de Sábado foi entre o Palmeiras e o Internacional, vitória do Inter por 1x0.

No Domingo, o Sport venceu o Criciúma por 2x0 e o Figueirense ficou no empate em 1x1 com o São Paulo. Já o Corínthians vai dar trabalho aos juízes para ajudarem na conquista do título. Empate em 1x1 com o Fluminense o afastou da liderança em 10 pontos! No Maracanã, o Botafogo venceu o Santos por 1x0 com um belo gol de Daniel. No mesmo horário, Coritiba e Atlético-MG ficaram no 0x0.

Fechando a rodada, nos jogos das 18:30h, o Grêmio saiu vencedor contra o Bahia por 1x0, enquanto o Goiás fez melhor e venceu por 3x1 o Atlético-PR. Mas a rodada não terminou com todos esses jogos. O time que deveria estar rebaixado em 2013, que foi salvo pelo esquema Globo/Lusa, vai colecionando falsas vitórias seguidas, arranjadas no melhor momento da competição e com ajuda da FERJ, como já falamos e mostramos nos links lá no início da matéria de hoje.

Das sete partidas vencidas pelo esgoto da Gávea, cinco delas foram após a declaração de Capitão Leo de que a FERJ ajudaria o Flamengo a escapar do rebaixamento. Foram na verdade, cinco vitórias seguidas sob suspeita. Quanto as sete vitórias da equipe que está sendo privilegiada com ajuda extra campo, tanto nas suas partidas, como nas dos adversários diretos, por meio de juízes cariocas, seis adversários já estiveram, ou estão, na zona do rebaixamento. Incluindo, lanternas da competição. Confira abaixo, quais foram, e entre parênteses, as rodadas em que estiveram na zona e em vermelho negrito, as rodadas em que foram lanterna:

Palmeiras, (Rodadas 15 e 16) Botafogo, (Rodadas 1, 2, 3, 6, 7 e 14) Sport, (Nenhuma rodada) Coritiba, (Rodadas 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 e 17)Atlético-MG, (Rodada 3) Criciúma (Rodadas 2, 4, 5 e 17) e Vitória. (Rodadas 1, 9, 10, 11, 16 e 17)

Somados, todos os 7 adversários que o Flamengo venceu, tem 33 colocações na zona do rebaixamento e 5 lanternas. É esta merda de campanha que a Globo faz parecer a arrancada para o título.

Mas isso não é tudo… Temos além dos jogos apitados por juízes do RJ nas partidas de times diretamente envolvidos na tabela com o Flamengo, a ajuda escancarada de um ex jogador do Flamengo, no momento no Vitória, adversário da rodada 18. Juan, flamenguista, resolveu fazer ele mesmo, o que o Flamengo não estava conseguindo. Com o jogo empatado em 1x1, Juan resolveu colocar a mão na bola dentro da área. Pênalti claro e sem questionamento de sua real intenção: ajudar o Flamengo, que por incompetência, não conseguia vencer sozinho o jogo. Felizmente para a FlaPress, o time do esgoto faz o gol, mas novamente em um pênalti claro, que não daria para o juiz não marcar, o Vitória tem a oportunidade de empatar a partida.

Mas Juan quer de qualquer maneira ajudar o time do Flamengo e das mutretas. Ele pega a bola para bater ele mesmo e se certificar que não empatará a partida. Bate mal e o jogo termina com a vitória do mais ajudado por 2x1.








Acompanhe a classificação do Brasileirão com ajuda da FERJ ao Flamengo e tudo:



Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo