A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 13 de maio de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

4ª rodada do Brasileirão 2014 - Dia das Mães triste na Zona

A rodada do fim de semana, com jogo no Dia das Mães, começou bem e terminou bem. Como sabemos, a maracutaia entre Flamengo e Portuguesa na última rodada do campeonato passado, em 2013, salvou o Flamengo de ser rebaixado para a Série B, por meio de suborno entre os protetores do Flamengo e a Lusa. Por isso, não estranhem o fato do Flamengo estar jogando a Série A.

No Sábado, o Internacional ia perdendo para o Furacão Atlético-PR por 1x0, mas virou o jogo em casa para 2x1. O Atlético do Paraná segue sofrendo no Brasileiro, talvez por causa de ter se vendido na final da Copa do Brasil 2013, à interesses de ver o Flamengo na Libertadores de 2014.  E sabemos bem quem tinha esses interesses.

Num jogo entre verdes, o Palmeiras venceu o Goiás por 2x0 com gols de Lúcio e Henrique ainda no primeiro tempo.

No Maracanã, o Botafogo atropelou o Criciúma e já saiu da Zona do Rebaixamento. A equipe alvinegra deixou a FlaPress tão triste, que a Globo.com preferiu esconder que Botafogo 6x0 Criciúma é a maior goleada do campeonato. A notícia foi dada no site oficial da FlaPress como se fosse apenas uma vitória sem valor. Mas Emerson Sheik fez duas vezes, Daniel fez mais 3 gols e Wallyson fechou a goleada de 6 do Botafogo.

Para a FlaPress, não há muito o que comemorar quando Botafogo e o número 6 andam juntos. Saibam porque, acessando a matéria abaixo:


O Domingo começava com os preparativos para o Dia das Mães. Às 16 horas começavam quatro jogos. São Paulo e Corinthians faziam o primeiro clássico da rodada. O Gambá fedorento saiu na frente, mas o legítimo Hexa campeão brasileiro e dono da Taça das Bolinhas, o São Paulo, empatou em 1x1. No Sul, Barcos fez dois gols e deu a vitória ao Grêmio sobre a coitada da Chapecoense por 2x1.

O segundo clássico da rodada teve o Cruzeiro fazendo 1x0 no Galo no primeiro tempo, mas levando a virada no segundo. No fim, ainda teve dois jogadores expulsos. O Atlético-MG venceu o Cruzeiro por 2x1 no estádio do América-MG.

No Maracanã, o Fluminense colocou a mulambada no lugar que ela merece: A porta da Zona. Uma situação interessante, já que chegaram na porta, mas não entraram, deixando as mães deles sem presentes neste Dia das Mães. O Fluminense abriu o placar com gol de Fred mesmo sofrendo falta de Felipe, o goleiro que disse que roubado é mais gostoso. No final, Chiquinho numa disparada do campo de defesa até a entrada da área, marcou e selou a derrota do Flamengo para o Fluminense por 2x0 no terceiro clássico da rodada.

Se você, tricolor, gosta de vestir a camisa do seu time quando ele vence, deve gostar mais ainda quando o derrotado é o Flamengo. Então, porque não verifica aqui, a próxima camisa que você vai comprar para usar no segundo turno quando vencer de novo a mulambada?

O Santos venceu o lanterna Figueirense por 2x0 e deixou o Flamengo na entrada da zona. Faltava apenas o Coritiba vencer o Sport jogando em casa para o time do esgoto da Gávea entrar na zona do rebaixamento logo no início do campeonato. Mas o Sport teve a torcida de Ubirajara Ramos e Mirela D’Arc, poderosos torcedores e leitores do Aqipossa. O Sport venceu o Coxa por 1x0.

Fechando a rodada, o quarto clássico da rodada foi entre Bahia e Vitória. O placar foi 1x1 tendo o Vitória saído na frente, mas o Bahia empatou aos 46 do segundo tempo!

Segue a classificação do Brasileirão 2014, o campeonato que não tem credibilidade nenhuma, já que quem manda nele é a Globo…
 
 
Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo