A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 23 de dezembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Prestem continência ao Coronel - Flamengo e rebaixamento da Portuguesa

O Coronel Paulo Ricardo Paúl analisa o estranhos fatos ocorridos nos jogos da Portuguesa e do Flamengo, na última rodada do Brasileirão e questiona o porque de se culpar o Fluminense. O Coronel “no tocante à teoria conspiratória para salvar o Flamengo, a Rede Globo e os patrocinadores”, selecionou a que considerou “melhor fundamentada para que vocês possam ler e tirar suas conclusões”. E foi a matéria do AQIPOSSA. Visitem:


O Coronel também fala sobre os fatos que podem deixar o Flamengo na Série B e não a Lusa, mas que ninguém na imprensa maldita tem coragem de informar. Visitem:


Coronel quer um basta nas manipulações de jogos e informações, um basta nas regras quebradas e escândalos no futebol, principalmente em ano de Copa do Mundo. Podemos ver que a compreensão de uma mídia flamenguista é clara para muitos, e o Coronel cita o AQIPOSSA como referência para se compreender melhor sobre a FlaPress e chama a atenção para o que muitos flamenguistas não gostam de ver: “...a perda dos milhões no rebaixamento do Corinthians serviu como lição e reforçou a ideia de que o Flamengo não pode cair.”  Além disso, questiona o fato de nenhuma mídia esportiva ter dado a notícia de que o Flamengo havia cometido um erro mesmo tendo sido noticiado a suspensão de seu jogador um dia antes do jogo. Visitem:


O Coronel analisa os argumentos contrários aos fatos que evidenciam que houve algo muito estranho entre a Portuguesa, o Flamengo, a FlaPress e o rebaixamento. Um dos links citados mostra que a mídia dava como certo a pena de apenas um jogo de Héverton. Visitem:


Por fim, (por enquanto?) Coronel fala das considerações do AQIPOSSA em matéria que coloca o Blog do AQIPOSSA como título de sua postagem. Tratamos, pois, nós, de argumentos que evidenciam razões para que não permitam que o Flamengo seja rebaixado e estes argumentos são totalmente concretos. Ciente de que nossas intenções são iguais às suas, Coronel conclui: “...tentar levar moralidade para o desacreditado futebol brasileiro.

Segue as palavras de Coronel Paulo Paúl para o AQIPOSSA:

Escolhemos o seu texto exatamente pelas razões que apontou, ou seja, ele tem fundamentação, não é mais um conjunto de ilações, um amontoado de coisas ouvidas não se sabe onde e ditas por pessoas que nunca são identificadas, um conjunto de fofocas as quais circulam aos montes na internet, como se fossem a verdade real.”

Visitem:


E agora ficam as palavras mais essenciais de todas:

JUNTOS SOMOS FORTES!

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo