A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 8 de outubro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Vascaína defendendo o Flamengo???

Não sei se é estupidez ou se é má vontade. Ou até mesmo nem uma coisa nem outra, já que pode ser uma mulambinha. O que pode levar uma torcedora supostamente vascaína a ir de encontro ao próprio Vasco? Porque ser contra quem defende o Vasco? Porque ser a favor do maior inimigo do Vasco, o Flamengo?

Desconhecemos um torcedor que seja vascaíno, que participando de blogs, fóruns e pages no Facebook, não esteja por dentro do futebol. Geralmente, os torcedores que fazem esse tipo de acompanhamento, já se deparou, e muito, com as verdades sobre o Flamengo, tantas vezes abafadas pela FlaPress quanto necessárias. Daí a pergunta:

Quem é Eliana Silveira?

Seja quem for, deveria tirar logo a camisa do Vasco e deixar à mostra a do Flamengo e ser feliz dentro de seu próprio mundo alienado. 

No post que o AQIPOSSA fez mostrando o impedimento claro do Flamengo no jogo anterior contra o Vasco em Brasília, Eliana Mulamba Silveira disse:


Ela deve estar torcendo também para a reeleição de Roberto Dinamite…

Opiniões são respeitadas, desde que não sejam mulambas. Há quem não enxergue o impedimento no lance, compreendemos. Mas mesmo assim, a maneira de falar de Eliana a entregou. 

Boa sorte Eliana…

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo