A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 10 de setembro de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

A verdade sobre o Flamengo - Hoje: Santos Futebol Clube

O que está escondido sobre o Flamengo? O que não é contado pela imprensa que faz com que torcedores não percebam o quanto é comum o time da beira da Lagoa? O esgoto da Gávea é, se não fosse tão protegido e ajudado, um time como outro qualquer. E estaríamos questionando até mesmo se deveríamos tratá-lo como time grande ou médio. A resposta já é conhecida por todos os leitores do AQIPOSSA.

Mas ainda há muito para ser exposto. Hoje, veremos o que está escondido sobre o confronto Flamengo X Santos, que também é o confronto da 20ª rodada do Brasileirão 2013. A rodada 20 começa amanhã.

Até agora, antes da 20ª rodada do Brasileirão 2013, foram 111 jogos entre ambos. O Santos derrotou o Flamengo 42 vezes e perdeu 39, ou seja, o Santos leva vantagem de 3 vitórias a mais. Isso é pouco? Pode ser, mas na quantidade de gols não. O Santos marcou 170 gols e sofreu 152. O saldo é negativo para o Flamengo em 18 gols.

A primeira partida foi em 4 de Julho de 1920 e o Santos goleou o Flamengo por 6x0. E isso não é tudo. O Santos só foi perder uma partida para o Flamengo. 19 anos mais tarde!! Apenas em 23 de Agosto de 1939.

Mas isso não é nada. A segunda derrota do Santos para o Flamengo só se deu novamente, depois de mais 13 anos e meio, em 5 de Março de 1953!! Juntando tudo, o Flamengo levou exatos 32 anos, 8 meses e 1 dia para vencer duas míseras partidas contra o Santos. Isso é que é escrita. Uma das maiores entre times que já foram campeões brasileiros, ou no campo, ou na mão grande…

Time considerado grande não passa um momento tão ruim como esse durante mais de 3 décadas, passa? Mas você já havia lido isso na Globo, por exemplo?

E não vamos esquecer que em 11 de Março de 1961, em pleno Maracanã, o Flamengo foi goleado pelo Santos por impiedosos 7x1. Você pode ver com mais detalhes sobre esas goleada, clicando AQUI. E quem poderia saber por quanto tempo o Flamengo ficou sem fazer mais de 3 gols no Santos se a FlaPress não conta? Em 19 de Abril de 1961, o Flamengo venceu o Santos fazendo mais de 3 gols. Até fazer mais de 3 novamente, o time fedorento de cores vermelha e preta demorou mais de 22 anos e 9 meses!! Foi numa vitória em 11 de Fevereiro de 1984. O segundo período sem fazer mais de 3 gols no Santos durou de 20 de Abril de 1984 até 12 de Fevereiro de 2000!! Foram 15 anos, 9 meses e 23 dias.

Numa contagem de 32 jogos, o Flamengo venceu apenas 4 jogos!! Já não bastava a escrita de 32 anos, citada acima, tem a dos 32 jogos. Entre 22 de Julho de 1993, com a vitória do Santos por 4x3, e 27 de Outubro de 2004, um empate em 1x1, o Flabosta venceu apenas 4 jogos e perdeu 20!! Neste período, por duas vezes a sequência de derrotas seguidas desanimava os torcedores que ainda hoje são ludibriados pela FlaPress, que escondeu tudo isso que você está lendo aqui no Aqipossa.

A primeira sequência de derrotas seguidas foi de 5 jogos. E esses jogos estão em outra sequência, a de não vencer o Santos, que foi de 9 jogos, entre Fevereiro de 1997 até Janeiro de 2000. Mas antes mesmo disso, o time do esgoto ficou 6 jogos sem vencer, de Julho de 1993 até Julho de 1996. Passado essa vergonha nacional que deveria ser motivo de riso e chacota, mas é abafada pela FlaPress, veio a segunda sequência. O imundo time da beira da Lagoa ficaria mais um bom período sendo derrotado seguidamente, toda vez que enfrentava o Santos. Foram 6 derrotas seguidas, numa sequência total de 9 jogos sem vencer. E se esticarmos mais um pouco, além desses 9 jogos, nos 5 jogos seguintes, venceu apenas uma, portanto, em 14 jogos, venceu apenas uma partidinha de nada…

Este é o Flamengo que é escondido dos amantes de futebol, que sem saber da verdade, acabam acreditando em qualquer uma das mentiras da FlaPress. Quem acreditaria que um time com tantas vergonhas, contando apenas um dos adversários, poderia ser considerado um grande time, se fosse mostrado a ele toda a informação? Ninguém.

Mas o AQIPOSSA mostra toda a informação escondida para que você fique sabendo…

...A verdade sobre o Flamengo! 

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo