A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 19 de abril de 2013
Postado por Aqipossa Informativo

Quem vai dizer que não?

Dia 21 de Abril. Fluminense X Bangu. Quem vencerá?

Bangu, claro.

Não está o AQIPOSSA contra os tricolores. Não está os tricolores com um time fraco, ou sequer o Bangu é um time forte.

Com o 5378º chororô do Flamengo, que pediu o cancelamento do jogo contra o Duque de Caxias devido a um gol anulado, (leia aqui) que segundo a mulambada, prejudicou o time da Gávea, mesmo a TV mostrando o acerto do juiz, a FFERJ, sempre muito solícita com as necessidades do Flamerda, resolveu abrir um precedente inédito no futebol mundial. Vai voltar atrás em uma partida que por enquanto, está invalidada.

O time dos torcedores mais sem personalidade que existe no mundo, também conhecidos como mulambada, ou simplesmente idiotas alienados, passa a ter chances novamente no Cariocão 2013. Para isso devem vencer o Macaé e imaginem só: O Bangu vencer o Fluminense. Mas ainda há o problema do saldo de gols, uma vez que empatarão em pontos. No momento, está o Fluminense em vantagem de 4 gols.

Logicamente que numa vitória do Flamerda, e uma derrota do Fluminense, essa vantagem cai obrigatoriamente ao menos para 2 de vantagem para o tricolor, já que o placar de 1x0 é o mínimo que acontecerá.

Com um juiz comemorando dentro de campo a cada gol do Flamerda, o juiz do outro jogo, Fluminense X Bangu, terá apenas o trabalho de garantir a derrota tricolor por 1x0, deixando o do Fla com a obrigação de pelo menos igualar os 2 de diferença, uma vez que empatando em saldo, o total de gols vira critério, e como estão com 9 cada um, a vantagem seria do esgoto. Uns 2x0, 3x1 ou 4x2 para o Flamerda contra o Macaé, já classificaria o time que ainda resiste num mundo como o nosso, porque os seus torcedores vivem num mundo da imaginação e ilusão, onde tudo é vermelho e preto.

Agora vem o mais incrível de tudo. O AQIPOSSA não está dizendo que é uma armação para o Flamerda vencer o campeonato!!! A armação é para termos o Maracanã como palco da final do Estadual!

A promessa é que o Maracanã fique pronto em 27 de Abril, mas o primeiro jogo será apenas em 2 de Junho, entre Brasil e Inglaterra. A final da Taça Rio está prevista para 5 de Maio. Se o Botafogo vencer a Taça Rio também, não teremos final de Estadual. Mas como adiar uma partida de final, mesmo que da Taça Rio para depois do dia 2 de Junho, ou seja, quase um mês depois?

Para a realização de uma final no Maracanã, seria preciso inaugurar o Mário Filho, antes de Brasil e Inglaterra, que já está programado há muito tempo e todo o marketing deste jogo é: A REINAUGURAÇÃO do estádio.

Transmissões para todo o planeta do jogo contra a Inglaterra já estão todas acertadas. A Globo não iria comprar essa briga apenas por causa de uma final de Estadual.

Parece que tudo vai se encaixando. O Engenhão precisava de um motivo para fechar, o campeonato precisava de um motivo pra parar, o Flamerda precisava de um motivo pra chorar, e assim vai.

Só falta mesmo o Bangu ser tão ruim que nem com a ajuda do juiz, consiga vencer o Fluminense. Nesse caso, não haverá paralisação, ou pelo menos, não será essa desculpa a ser usada. Talvez São Januário amanheça com uma bomba que não explodiu, interditando o estádio por uns 3 meses até terem certeza de que não há perigo. Talvez o gramado do Estádio de Volta Redonda sofra uma infestação de pragas, toupeiras, marmotas ou qualquer outro animalzinho que esburaque o campo. Talvez... Talvez...

Talvez o AQIPOSSA esteja errado. Mas quem que já conheça a fama do futebol do Rio de Janeiro vai dizer que não?


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo