A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 8 de julho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

8ª Rodada do Brasileirão - Pra esquecer ou não esquecer

Pela oitava rodada, 3 jogos no Sábado e o resto no Domingo. Botafogo e Bahia jogaram no Engenhão na festa do Seedforf. Com Cidinho (Seedinho) marcando dois e Elkesson fazendo o terceiro, Seedorf viu a primeira vitória do Botafogo: 3x0 contra o Bahia, e não vamos esquecer do irracional, retardado, idiota, cabeça oca, débil mental e mulambo Souza, do chororô, que foi vaiado sempre que pegou na bola.

Já quase esquecendo que o Cruzeiro foi líder um dia, o Internacional venceu por 2x1 e o time mineiro nem está mais no G4. Terminando o Sábado, quase esquecendo que esses times estão no Brasileirão, Atlético-GO perdeu mais uma, e em casa, foi a vez do Náutico derrotar o Dragão: 1x0 pro Timbu, gol de Araújo no primeiro tempo.

O Domingo começou com o inesquecível Fla-Flu. O Centenário clássico que antes era decidido em campo e depois passou a ser decidido pelos árbitros à favor da mulambada, (não vamos esquecer desse detalhe) foi muito falado a semana enteiro. Muita publicidade, muito apelo, muitas emissoras repassando a imagem da FlaPress, digo, Globo, e provavelmente até outros torcedores, que não fossem tricolores nem mulambos, resolveram assistir ao clássico. Devido à isso, não escalaram um árbitro para decidir pelo time da Gávea. Foi um festival de idiotas vestindo pano de chão vermelho e preto se jogando na área. Acostumados à ajuda extra, esqueceram que o jogo do centenário seria por conta do futebol jogado em campo. Por isso, Fluminense 1x0 Flamerda.

O São Paulo não esqueceu que o Coritiba estava com os reservas para poupar os titulares na final da Copa do Brasil e venceu fácil por 3x1. O Santos, que parecia ter esquecido como jogar futebol, derrotou o Grêmio por 4x2 e chegou a abrir 4 de vantagem.

Vasco e Figueirense ficaram no 1x1, e por enquanto o Figueira permanece fora do Z4 e o Vasco permanece dentro do G4. A Ponte Preta foi outra que não esqueceu da Copa do Brasil. Venceu os reservas do Palmeiras por 1x0, aproveitando a final da Copa que o Verdão vai jogar na semana.

O Sport Recife empatou com o campeão da Libertadores em 1x1. O verdadeiro campeão de 1987, o Sport, carimbou a faixa de campeão dos mulambos de São Paulo. E para terminar a 8ª rodada do brasileirão de 2012, o Atlético-MG voltou à liderança, já que o Fluminense e o Vasco assumiram temporariamente esse posto ao longo dos 90 minutos de seus jogos. A vitória por 2x0 contra a Portuguesa fez a Globo esquecer que o Atlético mineiro existe, já que não falaram que o time mineiro é lider em momento algum, mesmo na rodada passada. Não vamos esquecer que o motivo pra isso é Ronaldinho Gaucho.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo