A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 10 de junho de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Brasileirão 2012 - 4ª Rodada - RJ, MG e RS no topo

O que falar do G4 do Brasileirão?

Com uma CBF paulista, os 6 primeiros colocados são do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O G4 é dominado pelo Sul. A máfia do futebol, vai ter muito trabalho mais pra frente. Vejam que o Corínthians, o novo Flamerda, mas lá de São Paulo, está em último lugar e o Palmeiras em penúltimo.

Mas como o que interessa é o resultado no momento, vamos logo pro time mais ajudado do futebol no mundo. No Sábado, o Flamerda, que recentemente começou a mostrar com Ronaldinho, tudo de errado que seus jogadores, dirigentes e funcionários fazem, (mais pre frente veremos o tiro de canhão contra o Adriano, Vagner Love, etc...) (KKK - Duvido) com o apoio da Globo e a compreensão da massa burra, idiota e alienada de torcedore, venceu o Coritiba por 3x1, resultado considerado uma zebra se for visto pelo mundo real e não pelo da fantasia.

O Atlético-MG que comprou uma briga contra a FlaPress/Globo, venceu o Palmeiras por 1x0 e por enquanto vai aproveitando que o esquema era outro e ainda não reformularam o que farão pra prejudicá-lo até o fim do ano.

O Domingo teve os oito jogos restantes. No jogo que ninguém sequer sabia que tinha, a Portuguesa venceu o Atlético-GO por 2x0 e subiu 8 posições!! Fluminense e Internacional ficaram no 0x0, e o Colorado deixou escapar a vice liderança. Já o Grêmio, sacudiu o time Nº2 da Globo, chamado de Corinthians, por 2x0. Ficou em terceiro e está bem na tabela.

O Vasco da Gama, que mesmo prejudicado pela arbitragem, venceu o Bahia, (2x1) e manteve a liderança isolada do campeonato. Está com 100% de aproveitamento. O São Paulo, melhor paulista, venceu por 1x0 o Santos que se prepara para ser garfado pelo Corínthians na Libertadores, já que o juiz deve ser brasileiro. O Cruzeiro venceu o Campeão Brasileiro de 1987, o Sport, por apenas 1x0. O Sport estádando muito trabalho esse ano. Não é fácil fazer gol no legítimo campeão de87.

Figueirense e Ponte Preta não saíram do 0x0. O Náutico, venceu o Botafogo por 3x2 em casa. O Botafogo é o melhor ataque do campeonato, mas também é a pior defesa. Não acredita?!? Éporque você só vê a Globo. Na Globonão se fala em melhor ataque, que é do Botafogo com 11, mas só se fala em pior defesa, que também é do Botafogo com 10. Pra que falar coisa boa se pode falar coisa ruim?

E assim, a 4ª rodada acabou. Ainda bem. Porque foi uma merda.


Divulgue esse artigo 


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo