A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 27 de março de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista com Tufão


O Mãozinha voltou. A FlaPress deu as caras com força total e o AQIP não deixou barato. Mandamos Mãozinha entrevistar o mulamb..., quer dizer, a personagem Tufão, que será mais um flamenguista iludido...

AQIP - Tufão, que time é teu?

Tufão - Flamengo, ora.

AQIP - Mas todo mundo?

Tufão - Todo mundo o que?

AQIP - Que ti meteu...

Tufão - Não entendi...

AQIP - Ah, deixa pra lá... Tufão, como foi estrear na telinha da FlaPress?

Tufão - Ah, foi legal, né? Todo mundo sabe que a Globo é a FlaPress na telinha. Mas no futebol de verdade eles não podem dar mole, já na novela, vai aparecer o escudo na abertura, no intervalo, nos capitulos, no fechamento... Isso sem falar no Vale a Pena Ver de Novo! Como que eu não ia ficar feliz? Eu sou o primeiro jogador que aparece na cara de pau da Globo.

AQIP - Então a Globo assumiu a FlaPress?

Tufão - Nãããão... Eles disseram que não. É só uma novela. Coincidência. Poderia ser qualquer time, ora. Não podemos generalizar. Não sei de nada...

AQIP - Tufão, corta essa... Tá de sacanagem? Se fosse o Vasco a Globo faria a novela? Se fosse o Vasco eles iam fazer questão de mostrar o time sendo vice e não campeão no primeiro capítulo.

Tufão - Não diga isso. Até usamos um time de mentira pra jogar contra o Flamengo na final pra não desagradar nenhuma torcida.. Foi um tal de Real Cruz. Já ouviu falar em Real Cruz?

AQIP - Deixa de ser retardado, o Tufão!!! Tem mais que sofrer na mão da Adriana Esteves mesmo. O único time de mentira na vida real é o Flamengo. O Real Cruz não existe mesmo, mas o campeonato era o de 1999 e a única Cruz que jogou contra o Flamengo naquela final, foi a de malta. A FlaPress sacaneou o Vasco inventando uma outra Cruz pra ser vice. Eles falam da Cruz e não perdoam o Vasco.

Tufão - Eu não tinha percebido isso...

AQIP - E flamenguista percebe algo rapá?!?

Tufão - Mas o que importa é que eu estreei sendo campeão!

AQIP - Tufão... Tufão... Igualzinho a qualquer mulambo... Enquanto todo mundo viu o Flamengo sofrer contra um time que não existe, e fazer o gol só nos 45 do segundo tempo, vocês viram um jogão contra um timaço e se sentem os melhores do mundo...

Tufão - Mas fui campeão no fim. Fiz o gol no Real.

AQIP - No Real. Mas na real não. Na real nada aconteceria. A Globo/FlaPress precisa é da ilusão, do mundo do faz de conta. Precisa que vocês acreditem em ficção. Você pode não perceber, mas o que aconteceu no primeiro capítulo da novela flamenguista, foi a Globo comprovar o que o AQIP sempre diz: A FlaPress existe e perdeu a vergonha. E ainda por cima, esse foi mais um título dado ao Flamengo pela Globo.

Tufão - Será?

AQIP - É, Tufão... Nunca um papel de otário caiu tão bem num flamenguista...

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo