|

Entrevista com Tufão


O Mãozinha voltou. A FlaPress deu as caras com força total e o AQIP não deixou barato. Mandamos Mãozinha entrevistar o mulamb..., quer dizer, a personagem Tufão, que será mais um flamenguista iludido...

AQIP - Tufão, que time é teu?

Tufão - Flamengo, ora.

AQIP - Mas todo mundo?

Tufão - Todo mundo o que?

AQIP - Que ti meteu...

Tufão - Não entendi...

AQIP - Ah, deixa pra lá... Tufão, como foi estrear na telinha da FlaPress?

Tufão - Ah, foi legal, né? Todo mundo sabe que a Globo é a FlaPress na telinha. Mas no futebol de verdade eles não podem dar mole, já na novela, vai aparecer o escudo na abertura, no intervalo, nos capitulos, no fechamento... Isso sem falar no Vale a Pena Ver de Novo! Como que eu não ia ficar feliz? Eu sou o primeiro jogador que aparece na cara de pau da Globo.

AQIP - Então a Globo assumiu a FlaPress?

Tufão - Nãããão... Eles disseram que não. É só uma novela. Coincidência. Poderia ser qualquer time, ora. Não podemos generalizar. Não sei de nada...

AQIP - Tufão, corta essa... Tá de sacanagem? Se fosse o Vasco a Globo faria a novela? Se fosse o Vasco eles iam fazer questão de mostrar o time sendo vice e não campeão no primeiro capítulo.

Tufão - Não diga isso. Até usamos um time de mentira pra jogar contra o Flamengo na final pra não desagradar nenhuma torcida.. Foi um tal de Real Cruz. Já ouviu falar em Real Cruz?

AQIP - Deixa de ser retardado, o Tufão!!! Tem mais que sofrer na mão da Adriana Esteves mesmo. O único time de mentira na vida real é o Flamengo. O Real Cruz não existe mesmo, mas o campeonato era o de 1999 e a única Cruz que jogou contra o Flamengo naquela final, foi a de malta. A FlaPress sacaneou o Vasco inventando uma outra Cruz pra ser vice. Eles falam da Cruz e não perdoam o Vasco.

Tufão - Eu não tinha percebido isso...

AQIP - E flamenguista percebe algo rapá?!?

Tufão - Mas o que importa é que eu estreei sendo campeão!

AQIP - Tufão... Tufão... Igualzinho a qualquer mulambo... Enquanto todo mundo viu o Flamengo sofrer contra um time que não existe, e fazer o gol só nos 45 do segundo tempo, vocês viram um jogão contra um timaço e se sentem os melhores do mundo...

Tufão - Mas fui campeão no fim. Fiz o gol no Real.

AQIP - No Real. Mas na real não. Na real nada aconteceria. A Globo/FlaPress precisa é da ilusão, do mundo do faz de conta. Precisa que vocês acreditem em ficção. Você pode não perceber, mas o que aconteceu no primeiro capítulo da novela flamenguista, foi a Globo comprovar o que o AQIP sempre diz: A FlaPress existe e perdeu a vergonha. E ainda por cima, esse foi mais um título dado ao Flamengo pela Globo.

Tufão - Será?

AQIP - É, Tufão... Nunca um papel de otário caiu tão bem num flamenguista...

Divulgue esse artigo


Divulgue esse artigo

Postado por: Aqipossa Informativo em terça-feira, março 27, 2012. Arquivado em: , , , . Você pode acompanhar todas as postagens do AQIPOSSA pelo RSS 2.0. Esteja à vontade para deixar qualquer comentário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Colunistas do AQIPOSSA

No Facebook

Fique atento