4
|

Entrevista com Tufão


O Mãozinha voltou. A FlaPress deu as caras com força total e o AQIP não deixou barato. Mandamos Mãozinha entrevistar o mulamb..., quer dizer, a personagem Tufão, que será mais um flamenguista iludido...

AQIP - Tufão, que time é teu?

Tufão - Flamengo, ora.

AQIP - Mas todo mundo?

Tufão - Todo mundo o que?

AQIP - Que ti meteu...

Tufão - Não entendi...

AQIP - Ah, deixa pra lá... Tufão, como foi estrear na telinha da FlaPress?

Tufão - Ah, foi legal, né? Todo mundo sabe que a Globo é a FlaPress na telinha. Mas no futebol de verdade eles não podem dar mole, já na novela, vai aparecer o escudo na abertura, no intervalo, nos capitulos, no fechamento... Isso sem falar no Vale a Pena Ver de Novo! Como que eu não ia ficar feliz? Eu sou o primeiro jogador que aparece na cara de pau da Globo.

AQIP - Então a Globo assumiu a FlaPress?

Tufão - Nãããão... Eles disseram que não. É só uma novela. Coincidência. Poderia ser qualquer time, ora. Não podemos generalizar. Não sei de nada...

AQIP - Tufão, corta essa... Tá de sacanagem? Se fosse o Vasco a Globo faria a novela? Se fosse o Vasco eles iam fazer questão de mostrar o time sendo vice e não campeão no primeiro capítulo.

Tufão - Não diga isso. Até usamos um time de mentira pra jogar contra o Flamengo na final pra não desagradar nenhuma torcida.. Foi um tal de Real Cruz. Já ouviu falar em Real Cruz?

AQIP - Deixa de ser retardado, o Tufão!!! Tem mais que sofrer na mão da Adriana Esteves mesmo. O único time de mentira na vida real é o Flamengo. O Real Cruz não existe mesmo, mas o campeonato era o de 1999 e a única Cruz que jogou contra o Flamengo naquela final, foi a de malta. A FlaPress sacaneou o Vasco inventando uma outra Cruz pra ser vice. Eles falam da Cruz e não perdoam o Vasco.

Tufão - Eu não tinha percebido isso...

AQIP - E flamenguista percebe algo rapá?!?

Tufão - Mas o que importa é que eu estreei sendo campeão!

AQIP - Tufão... Tufão... Igualzinho a qualquer mulambo... Enquanto todo mundo viu o Flamengo sofrer contra um time que não existe, e fazer o gol só nos 45 do segundo tempo, vocês viram um jogão contra um timaço e se sentem os melhores do mundo...

Tufão - Mas fui campeão no fim. Fiz o gol no Real.

AQIP - No Real. Mas na real não. Na real nada aconteceria. A Globo/FlaPress precisa é da ilusão, do mundo do faz de conta. Precisa que vocês acreditem em ficção. Você pode não perceber, mas o que aconteceu no primeiro capítulo da novela flamenguista, foi a Globo comprovar o que o AQIP sempre diz: A FlaPress existe e perdeu a vergonha. E ainda por cima, esse foi mais um título dado ao Flamengo pela Globo.

Tufão - Será?

AQIP - É, Tufão... Nunca um papel de otário caiu tão bem num flamenguista...

Divulgue esse artigo


Divulgue esse artigo

Postado por: Aqipossa Informativo em terça-feira, março 27, 2012. Arquivado em: , , , . Você pode acompanhar todas as postagens do AQIPOSSA pelo RSS 2.0. Esteja à vontade para deixar qualquer comentário.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários for "Entrevista com Tufão"

  1. Sem dublês a coisa ficou ridícula. Um cara que não sabe jogar bola, barrigudo, tentando se equilibrar, meio 'quicando', como num racha da coroada, querer passar a ideia de que é jogador profissional! O Cauã é bom ator, mas sem dublê também ficou risível, mesmo sendo jogador da segundona.

    Saudações botafoguenses!

  2. Docarmo,

    Na verdade, ele passou exatamente o que é ser jogador do esgoto.

    Eu daria nota 10 nesse caso.

  3. Tava dando uma lida nos Posts, e na boa, sou mineiro, e fã da Raposa, mas essa obssessão que vascaínos, botafoguenses e fluminenses possuem pelo Flamengo chega a dar inveja cara, nem o barça e nem o curinga conseguem parar a vida de seus adversários dessa forma, lógico que vão me xingar com a velha frase feita, "não concordou é urubú", mas se vocês realmente fossem espertos não estariam dando essa moral toda pra um time apenas com uma torcida grande e nada mais, esse fanatismo, guerra clubística, sei lá o que vocês definem, é o que obriga a mídia a falar do Flamengo quando vocês chamam os consumidores dessas de burros estão se chingando, pois além de repercutirem as notícias ainda se dão ao trabalho de criar páginas pra discutir novelas ou notícias do Flamengo, pra mim o maior percentual de culpa está em quem 'consome' esse tipo de mídia, e a globo que não é boba, mata duas antas com um tiro só. saudações azulinas.

  4. Anônimo azul, vermelho e preto...

    Sua resposta está aqui:

    Urubu em pele de Raposa?

Deixe um comentário

Deixe seu comentário e participe sempre. Mas se você é flamenguista, desista, pois aqui se fala de futebol da vida real e não do mundo do faz de conta onde você vive.

Colunistas do AQIPOSSA

No Facebook

Não perca!