A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012
Postado por Aqipossa Informativo

Globo colocará o Flamengo em novela do horário nobre


Segundo o Blog de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a Globo acertou a parceria que negociava com o Flamengo, e Murilo Benício vestirá a camisa do time na novela Avenida Brasil, de João Emanuel Carneiro com direção de núcleo de Ricardo Waddington.

Na primeira fase da história, ambientada em 1999, ele surgirá como um dos principais craques do time. Benício aparecerá jogando no Maracanã. Com o Maracanã em obras, parte das cenas de Murilo em campo foram gravadas em Uberlândia. Lá, o gramado e as arquibancadas são parecidos com os do estádio carioca. Murilo também gravou do lado de fora do Maracanã.

No início do ano, já havia sido feito pela Globo, e se não me engano ainda é feito, uns epsódios sobre a história do futebol carioca, com momentos importantes dos 4 times de maior torcida no Rio, as de verdade e as induzidas, embora todos os episódios citassem algo do Flamengo seja qual fosse o time em questão naquele dia. Não tardaria a virar novela, tamanho o desespero da FlaPress em colocar novamente o timinho de mentira dela, o Flamengo, também conhecido como "O Esgoto da Gávea", em audiência plena.

Claro que não se trata de um assunto para novela, mas apenas um meio de divulgar. O(a) noveleiro(a) verá uma quantidade enorme de vezes, a camisa vermelho e preta, o que no mínimo, aumentará as vendas de pano de chão.

O que ainda estamos esperando para ENXERGAR a realidade da FlaPress?

Não falta muito para que seja nítido para todos os NÃO flamenguistas.

Os flamenguistas? Bem, esses não interessam se acreditam ou não. A força da FlaPress não é o torcedor do Flamengo, o tal esgoto, e sim os "indecisos" e os que estão sendo induzidos a achar que seus próprios times não são tão bons quanto o esgoto, o tal Flamengo, parece ser nas palavras da FlaPress.


Quem deu a dica foi o Leo, em um comentário aqui no AQIP.

Avenida Brasil: a sinopse pelo site Putsgrilo.com

O protagonista vivido por Murilo Benício será o ex-jogador de futebol chamado Tufão, aposentado, pai adotivo do personagem de Cauã Reymond. A novela terá o início da sua trama em 1999, com cenas gravadas no estádio João Havelange, simulando o estádio do Maracanã, onde depois de uma passagem de tempo de 12 anos, a novela afinal chega à nossa época.

Avenida Brasil terá como foco principal da trama a ascenção a nova classe média brasileira, surgida no começo do século XXI. Um enfoque dos mais interessantes, mas não esperem um viés realista para a novela, até porque nunca foi característica desse tipo de entretenimento prezar por mostrar uma realidade igual às dos telespectadores: novela é feita mesmo para fazer o público sonhar e se imaginar no pápéis vividos por seus atores favoritos, com aquela carga dramática obrigatória nas novelas.

Nada melhor que falar de Flamengo para se fugir da realidade.

O homem vale pelo que pensa, pensa pelo que sabe e sabe pelo que lê.

Se não lê, não sabe e não pensa. Logo não existe.

Rui Barbosa e Descartes... Unidos pelo AQIP.


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo