A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

Data da publicação: quarta-feira, 23 de novembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

A alma necessária - Nosso Botafogo de volta, já!!


Se fosse uma pessoa, o time atual do Botafogo nunca seria um grande artista. Não tem a alma necessária.

Tampouco seria um daqueles que faz diferença combatendo a fome ou a pobreza infantil. Não tem coração.

Nem mesmo poderia ser um vendedor que trabalha com metas e cotas de venda. Falta impetuosidade.

Não, se fosse uma pessoa, o atual time do Botafogo seria um daqueles burocratas rasteiros, que fazem concurso de nível médio para o INSS. Daqueles que chegam 8h no trabalho e largam a caneta 17h, para ir para casa jantar na frente da TV enquanto vêem novela. E assim vive apenas carimbando e arquivando, sem pressão ou ambição. Pois todas as oportunidades que esse time teve de se tornar protagonista foram desperdiçadas: o treinador inventou e fez burrada, os jogadores tremeram e se apequenaram. Eis o Botafogo de 2011: o burocrata que nunca conseguirá uma promoção.

Danilo Paiva

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4269 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo