A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Mais uma aula na Universidad - FlaPress tenta abafar


Em "enquanto ainda pode" o AQIP noticiava que a FlaGlobo preferia passar o jogo do Flamengo no Rio de Janeiro para a própria praça. Preferiram transmitir esse jogo em vez de passar o do Botafogo que jogava em Minas. Uma sacanagem com o torcedor que não poderia ir a Minas ver o jogo.

Pois bem, eles fizeram novamente. Passaram o Flamengo na TV quando deveriam passar o Botafogo que jogava a possibilidade de ser lider, em Santos, pelo campeonato Brasileiro. O Botafogo perdeu. E o Flamengo também.

Naquele dia, o AQIP já dizia, que a FlaGlobo devia realmente aproveitar as oportunidades para enganar osotários que acreditam que Flamengo é um time de futebol e não de ficção. Está escrito lá:

Enquanto ainda pode, a Globo vai mostrar o seu super fictício time na TV dentro do Brasil. Essa primeira fase é entre times do mesmo país. Por enquanto ainda dá. Por enquanto não há medo de mostrar na TV para todos os alienados imbecis que acreditam em conto de fadas o time da beira da Lagoa.

Por enquanto ainda se pode garantir que a imagem fica perfeita. A imagem que se quer passar está ficando manchada, pois mais uma vez com um pênalti sem sentido, lá pro fim do jogo, aos 37, já que a incompetência não permitia abrir o marcador. Mais uma ajudinha? Não seria a primeira e com toda a certeza do mundo não será a última.

Bem, o AQIP informava também que eles aproveitavam porque a fase seguinte seria vexatória. E foi. Levar de 4x0 no Rio de Janeiro?!? Bem que o AQIP avisou:

(...) é que se não passassem o jogo do Flamengo mesmo jogando em casa, iam passar essa imagem “bonitinha” quando? A próxima fase, se passarem, será bem diferente: Será contra o Nacional do Uruguai ou contra a Universidad de Chile.

Mais uma vez o AQIP estava certo. E veja como foi que o pessoal da FlaPress, pela Globo, com olhos marejados e uma tristeza profunda na alma, noticiou a vexatória derrota no site:


Tão pequenininho que é capaz de você ter que clicar na imagem pra poder ver melhor.

Minutos mais tarde, se deram conta que não falaram da derrota do Botafogo. E mudaram a cara do site de novo, colocando a derrota do Botafogo com maior destaque que a do Flamengo, vejam que a do Botafogo teve até foto.


Torcedor do Flamengo, você não sente como se a FlaPress esteja te escondendo algo?

E olha que os chilenos perderam um pênalti e tiveram um gol mal anulado. Poderia ter sido de 6!!! Nesse caso então, você só iria ver a notícia no site da Globo lá no rodapé do site. Mas pelo menos, amigo leitor, no seu trabalho o dia vai ser bastante silencioso...

Não deixem de ver também a Mas não era o melhor da América? que foi postada antes desse jogo.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo