A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 7 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Mais um Flamenguista com espaço no AQIP


Torcedores anônimos existem aos montes. Quem vai dizer que lá no meio da torcida, na arquibancada, é o Luiz, o João, o Marco, o Astrogildo, o José?

Ficando em casa, assistindo pela TV, todos são anônimos, a não ser para quem está em casa com ele. Pode xingar, berrar, falar o que quiser, pela TV ninguém vai ouvir.

Mas esses são os torcedores comuns. Existem também aqueles que têm medo. Medo da verdade, medo da vergonha, medo de parecer idiota... Medo de ser visto na mentira ou se ver na mentira.

Compreendemos então, que alguns sabem que estão fazendo papel de imbecil e precisam do afago da FlaPress. Fazendo o que ele mais precisa, a FlaPress vai bajulando o idiota que vai se sentindo melhor. Mas surge o dia em que ele se depara com a verdade. Então lá vem as mesmas asneiras de sempre: “Inveja”, “é maior que tudo”, “deixou chegar” e outras incapacidades de raciocínio próprio.

Mas pra isso, devem meter as caras e falar. Ou escrever. E aconteceu na postagem de hoje mesmo no AQIP. A postagem mesmo, não tem nada a ver com o comentário de mais um anônimo. Para ver a postagem, clique aqui.

Vamos às palavras de nosso felizardo anônimo:

Comentário no Blog

Na verdade não sei nem como vim parar neste site de m... Vcs perdem o precioso tempo de suas vidas calculando desempenho do Flamengo para provar a existencia da Flapress. Piadas são sempre agradáveis de se ver até mesmo pra quem é zoado, mas ficar fazendo continha é muita falta do que fazer. Não sei pra que time torcem mas sei que se existe um site só pra ficar falando mal do Flamengo, é pq ele é muito maior que o de vcs. Não vejo sites de ódio ao Vasco ou Fluminense.Pq será?
Time pequeno não incomooooda !!!!
"

Vamos analisar o que esse jumento não consegue. Pelo menos não com a quantidade de neurônios que tem.

Na verdade não sei nem como vim parar neste site de m...

Vejam que pelo SiteMeter, (aquele link lá embaixo da página à direita) o AQIP pode monitorar quem entra. O anônimo reclamou, mas visitou 5 páginas e ficou ao menos 24 minutos e 16 segundos.  (muito tempo para quem não gostou) A página de entrada e a de saída foi a mesma, significa que ele ou saiu e voltou a mesma postagem, ou ficou nela e foi abrindo as outras 4 em abas diferentes.

Análise pelo SiteMeter

Mas o que importa, é que foi alguém que ele conhece, que enviou um e-mail pra ele. Vejam que está explícito em “referring URL” que significa de onde ele veio. E está lá: http://br.mg5.mail.Y... Esse Y é do Yahoo. Ele que reclame com quem mandou ele aqui. O "Out Click", ou "clicando para sair da página" detecta que ele clicou em "Postar um comentário".

Vcs perdem o precioso tempo de suas vidas calculando desempenho do Flamengo para provar a existencia da Flapress”. “ficar fazendo continha é muita falta do que fazer”.

Ele perde o precioso tempo da vida dele acreditando em mentiras. Dados... Eis a fonte da sabedoria. Sem eles, nada sabemos. Sobre assunto algum. A ignorância é a ausência de dados capazes de serem analisados e que por essa ausência, nos impossibilita de saber duas coisas:

1 – Se estamos certos no que pensamos, pois não podemos comprovar a nós mesmos.
2 – Se estamos errados no que pensamos, pois não podemos comprovar a nós mesmos.


Se deparar com dados e não querer analisar, é o mesmo que preferir ficar na ignorância, não se permitindo chegar a nenhuma solução para as duas situações acima.

ficar fazendo continha é muita falta do que fazer”.

Impressionante contestação de que preferem o mastigado. Justamente o que foi escrito lá em cima: “Compreendemos então que alguns sabem que estão fazendo papel de imbecil e precisam do afago da FlaPress

Não sei pra que time torcem mas sei que se existe um site só pra ficar falando mal do Flamengo, é pq ele é muito maior que o de vcs

Essa fica a critério de cada um. Mas eu acredito que o anônimo simplesmente vestiu a carapuça. Falar mal, ou dizer o que não se lê por aí? Já ficou claro que no AQIP, não tem mentiras. Todos dados apresentados aqui, são reais. As opiniões são diversas, mas são baseadas em dados reais e, portanto, não são passíveis de serem alteradas, a não ser que nos deparemos com mais dados a serem analisados, resolvendo as tais duas situações lá de cima. Se os fatos, dados reais, são doloridos, e não se quer escapar da dor por pura vergonha (motivo do anonimato) então tampam o sol com a peneira.

Não vejo sites de ódio ao Vasco ou Fluminense. Pq será? Time pequeno não incomooooda !!!!

Não vê porque não procura. A diferença é que nos dos outros, se repetem sempre as mesmas ladainhas em cima de duas ou no máximo três situações obscuras, dependendo do time. São 3 os times que restam, tirando o time do anônimo, o da beira da Lagoa. Juntos, mais de 300 anos de história e não se conseguem listar mais que alguns poucos casos “estranhos”, e com isso, nenhum site ou blog, consegue fazer sucesso "falando mal" deles.

Talvez seja essa a prova que são casos isolados. Mas desde 1979, o Flamengo acumula tantos casos “estranhos” que fica fácil de se atualizar constantemente essas proezas. Do passado e do presente. Imaginamos então como será o futuro se nada for mudado no pensamento dos torcedores. De 1979 até hoje, são 32 anos de acúmulo de fatos numa história negra, fictícia e apoiada por, digamos, anônimos. Esses tais que tem medo da verdade, medo da vergonha, medo de parecer idiota... Medo de ser visto na mentira ou se ver na mentira.

Esses que pensariam diferente. Bastava apenas um neurônio para isso.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo