A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

32ª Rodada do Brasileirão 2011 – A resposta que se é dada é de virada


A 32ª rodada aconteceu no fim de semana. A rodada era esperada por causa do confronto entre Grêmio e Ronaldinho Gaucho. Quer dizer, Gaucho não faz o que ele fez e os gremistas estavam com ele atravessado na garganta. Esperando para dar uma resposta.

Mas primeiro o Sábado. O Fluminense deu a resposta ao pessoal da imprensa que gosta de jogar contra. Disseram que com a derrota para o Atlético-MG o time das Laranjeiras estava fora da disputa, mas o tricolor deu a resposta ao vencer de virada o Ceara por 2x1 e está a 5 pontos da liderança. Também no Sábado, o Botafogo venceu o juiz do jogo e derrotou o Cruzeiro por 1x0. Ao sair de campo ao fim do jogo, Loco Abreu também deu a resposta pra FlaPress: "Por que surpreendente? Ganhamos do Barcelona?", respondeu o capitão do Bota, negando que a arrancada do clube e a presença na parte de cima da tabela sejam dignas de classificar como "surpresa".

Fechando com chave de ouro o Sábado, Neymar goleou o Atlético-PR por 4x1 mas ninguém classificou o jogo como “épico”, “sensacional”, “espetacular””, como fizeram naquela farsa entre Santos e Flamengo.

O Domingo começou e o Figueirense despachou o time do Bahia onde o Flamenguista desequilibrado Souza pensa que é o próprio Flamengo. O Figueirense venceu de virada por 2x1 e agora Souza parece estar vendo o Bahia descer perigosamente para a Série B, lugar onde todo flamenguista deveria estar.

O Corínthians também venceu de virada seu jogo. Venceu por 2x1 o Avaí, e assumiu a liderança novamente, com um gol irregular novamente. No gol da virada houve falta no goleiro. Vejam abaixo:



O Vasco, não saiu do 0x0 contra o São Paulo e deixou a chance de ser líder escapar. Mesmo sabendo que o Corínthians iria contar com a ajuda de sempre, o Vasco não fez o suficiente para vencer o São Paulo. O Internacional venceu o Atlético-GO por 1x0 e praticamente rebaixou o time de Goiás. O outro Atlético, o mineiro conseguiu vencer seu jogo por 2x1 contra o Palmeiras, com isso, ultrapassou o Cruzeiro, e deu a reposta aos torcedores cruzeirenses que estavam andando felizes demais por ver o Galo na Zona do rebaixamento.

Coritiba 3x1América-MG. Esse foi o jogo que até o AQIP já estava esquecendo que tinha.

Mas resposta boa mesmo foi a da torcida gremista. Embora não mostrada na TV como deveria, você vai ver agora algumas.


Além dessas também:


O time da Gávea, também conhecido como o time do mundo do faz de conta, que quando vem ao mundo real passa a ser conhecido como time dos pilantras, saiu na frente e os torcedores otários que acreditam em baboseiras, acreditaram que a reposta para as provocações gremistas seria dada em campo. Mas... Como tem sempre um “mas”, com tanta exposição na mídia devido aos acontecimentos das provocações, o jogo transmitido para diversos países, os juízes não puderam ajudar o Flamengo e todomundosabe que quando não há ajuda, os resultados são mais realistas. O Grêmio virou pra 4x2, goleou, deu olé, deu alegria à torcida, e deu a resposta à FlaPress, que falou com os idiotas que acreditam no Flamengo da forma que você pode ver abaixo.

Imagem retirada do Blog do PC Guima
Essa foi a melhor resposta que foi dada em campo no campeonato Brasileiro de 2011. E foi “épico”, “sensacional”, “espetacular”, mas claro, a FlaPress não falaria isso contra o seu queridinho e contra os seus alienadinhos.



Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo