A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 15 de setembro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Futebol na Globo - Já está dando no saco


Uma briga de covardes? Foi o que disse Cleber Soares, O Destemido. Em seu blog, de mesmo nome, Cleber cita que foi um “joguinho sem vergonha”.

Concordo quando ele chega à conclusão de que pareciam “dois covardes brigando” e que o que importava era “estar são é salvo”. Assim foi o "Super Clássico das Américas".

O que mais impressiona é que, se os craques argentinos não jogaram, pois só poderiam ser escalados para a nova Copa Roca os jogadores “nacionais”, imaginem se tivessem jogado. Somente os que atuam na Argentina estiveram em campo, assim como pelo lado brasileiro só jogou quem está em clube do Brasil.

O Brasil não conseguiu vencer a Argentina, mesmo ela jogando praticamente com o time do Velez. E como disse Cleber, “ficou provado que os "estrangeiros" não fazem assim tanta falta”.

O jogo foi muito ruim, só serviu mesmo para a Rede Globo continuar tentando fazer com que você acredite que o ex-craque Ronaldinho Gaucho é a “cara da seleção”. Dizem, com o Ronaldinho, o Brasil volta a ser Brasil. Poupem-nos a todos. Galvão Bueno é um retardado.

E tome lances do primeiro tempo com... Primeiro tempo? Lances do Ronaldinho, pois foi o que pareceu que aconteceu. Ao mostrarem os lances do jogo só mostraram Ronaldinho e como foram poucos lances, repetiam o mesmo, de ângulos diferentes, alternadamente. Vejam leitores do AQIP, repetem-se lances mesmo, mas em sequencia. Depois de mostrar o mesmo lance em ângulos diferentes, passa-se para o outro, o que fizeram foi mostrar lances diferentes alternadamente em ângulos diferentes. Inclusive no fim do jogo, onde finalmente mostraram algo que não fosse Ronaldinho gaucho. Leandro Damião fazendo jogada de efeito e mandando na trave, jogada aplaudida até pelos argentinos, ou pelo menos foi o que o Galvão Bueno disse, eu não vi.

Cleber Soares diz que na sua opinião, faltou coragem à seleção brasileira. Eu discordo nisso. O que faltou e o que faltará por muito tempo ainda, é a seleção se livrar do Marketing. Jogam para aparecerem. Escalam por interesses financeiros, para patrocínio ou para destacar algum jogador que será vendido em breve. Futebol é no campo, não na TV.

E se você pensa que acabou, está completamente enganado. No dia seguinte tem mais engodo da Rede Globo. No programa esportivo da hora do almoço, falaram mais de Ronaldinho. E começaram com uma mentira deslavada, que digamos, deixaram de esclarecer. Antes do jogo, Ronaldinho foi fazer o circo para todo mundo ver. E os palhaços não são os torcedores que foram ao estádio. Os palhaços são os jornalistas da FlaPress/Globo.

Ronaldinho chutou 3 vezes a bola no travessão para divertir a galera. (da Globo) Mas na reportagem disseram que pra quem não acreditava que o vídeo na internet era verdadeiro, aquela era a prova. Pois bem, amigos, o próprio Ronaldinho já tinha dito que era montagem o vídeo da internet, coisa que nem precisava, pois já se conhece muito bem os truques digitais.

A diferença é que no vídeo, a bola vai e volta. Ao vivo, a bola é colocada sempre no chão. As três vezes. Não se enganem. A reportagem no programa esportivo global foi só pra encher a bola do ex-craque de forma mentirosa como fazem desde o início do ano.

Pergunta: Alguém pode me dizer qual a ligação da marca Gillete nas propagandas no estádio e no paredão que fica atrás dos jogadores que dão entrevistas após o jogo?

A Gillete patrocina a Seleção ou a escalação de Renato Abreu do Flamengo? Certas coisas tem explicação, mas vamos dizer que “deixaram de esclarecer”... Há pelo menos uns 10 jogadores melhor que ele no Brasil.

Citação: http://clebersoares.blogspot.com/2011/09/0-x-0-e-nota-do-jogo.html

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo