A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 16 de agosto de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

16ª rodada do Brasileirão 2011 - Chororô rubro-negro


A rodada 16 do Brasileirão 2011 foi a rodada do coitadinho, chorão, time da Gávea.  Jorginho que o diga: "Eu joguei lá, conheço bem. O Flamengo quer mandar em todos os lugares, acha que vai ter sempre o controle de todas as coisas". Isso tudo porque tomou 6 cartões amarelos e reclamou do juiz, tal qual faz todos os clubes, mas se a Globo disse que é chororô dos outros, pro Flamengo ela abafa o caso, quando não defendem arduamente.

No Sábado, o Cruzeiro destruiu o Avaí, por 5x0 e mesmo assim, no site da Globo.com estava bem grande que o gol de empate do São Paulo, no 2x2 com o Atlético-PR, foi no último minuto, só pra induzir o leitor que o São Paulo quase perdeu para um time da zona do rebaixamento, esquecendo, é claro, que o mesmo protegidinho coitadinho e chorão time da Gávea, também teve dificuldades com o mesmo Atlético-PR em 12 de Junho quando empatou em 1x1. A goleada do Cruzeiro não teve importância pra Globo.

Fechando o Sábado, o Santos, poderoso time com 120% do poder ofensivo da poderosa seleção, que vai jogar contra a poderosa seleção do Gabão, não foi páreo para o fraco Atlético-GO. O Santos perdeu por 2x0. Pensamos com isso: como assim?

Nem vamos falar que o Botafogo estava perdendo por 2x0 e virou para 4x2 com uma boa atuação porque vai ter gente que não vai acreditar, porque a Globo não disse nada. Ela só fala quando é jogo armado entre Santos e Flamengo. E por falar em Flamengo, vocês conhecem o Jorginho? Aquele lateral do Flamengo que foi vice pro Botafogo em 1989, conquistando o segundo TRI-VICE numa década só para o Flamengo? Ele jogou na Gávea, ele sabe bem como são as coisas por lá. Disse ele: "Eu joguei lá, conheço bem. O Flamengo quer mandar em todos os lugares, acha que vai ter sempre o controle de todas as coisas"

E no Domingo, o Ceará Foi prejudicado com um gol legal mal anulado que a Globo tratou de não repetir nem por um decreto, só pra você não reparar em mais um dos sei lá quantos gols irregulares que o Timão fez nesse campeonato. O jogo terminou em 2x2. O Vasco venceu de novo o Palmeiras, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro, a outra vitória havia sido pela Sulamericana.

Quem também ficou no 2x2, foi o coitadinho, chorão, time da Gávea.  Jorginho que o diga: "Eu joguei lá, conheço bem. O Flamengo quer mandar em todos os lugares, acha que vai ter sempre o controle de todas as coisas". Meteram a porrada nos jogadores do Figueirense dentro da casa deles e ainda reclamaram, choraram e espernearam contra o juiz, mas claro, a ANAF só pune o Botafogo, não o Flamengo. Devem ter algum pacto, afinal, até hoje o Willians chamou o juiz de merda e não foi punido, mas o Maicossuel chamou de fraco e foi expulso.

O Galo mineiro continua sua peregrinação no caminho das derrotas e presenteou o Coritiba com uma derrota de 3x0. O Coxa agradeceu e chegou aos 21 pontos, já o Atlético-MG acaba de entrar na zona do rebaixamento. Mas não liguem não, torcedores do Galo. Isso tudo foi porque o presidente de vocês quis endurecer as negociações dos direitos televisivos, e mesmo que termine o ano na zona do rebaixamento, eles vão melar tudo mesmo criando uma Liga de Clubes e fechando o Clube dos 13. Daí, o Flamengo ganha mais um título sem entrar em campo e se declara Octa campeão só porque eles acham que podem tudo. Jorginho que o diga: "Eu joguei lá, conheço bem. O Flamengo quer mandar em todos os lugares, acha que vai ter sempre o controle de todas as coisas".

No jogo dos tricolores, o do Sul, o Grêmio, virou o jogo contra o do Rio de Janeiro, o Fluminense. O jogo acabou 2x1 para o tricolor gremista. Já o Bahia arrancou um empate contra o Internacional jogando em casa. Pode parecer um resultado ruim, mas na verdade... Ah, foi um resultado ruim mesmo, foi o jogo que ninguém sabia que ia ter e coisa e tal.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo