A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 1 de julho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

7ª rodada do Brasileiro 2011 - Alegria e tristeza da FlaPress em 2 horas


A sétima rodada trouxe alegrias aos torcedores e aos donos do Campeonato Brasileiro, que acreditamos no ano que vem, já vá se chamar Campeonato Globrasileiro. Só não foi completa a alegria da Globo porque o time do mundo do faz de conta ficou apenas pouco mais de duas horas no G4. Eles tiveram que deletar todos as matérias que já bajulavam o time da beira da Lagoa.

Mas vamos ao que menos interessa pra eles e o que mais interessa pra nós. A Quarta-feira começou inchada. Foram 6 jogos. O Grêmio não saiu do empate com o penúltimo colocado o Avaí. Mas quem saiu com o empate de 2x2 foi o técnico Renato Gaucho. O Cruzeiro parece ter encontrado o futebol novamente e derrotou por 3x0 o Vasco em pleno São Januário. O Campeão da Copa do Brasil não esperava por essa.

Iniciando a parte que mais interessa à FlaGlobo, o América de Minas não conseguiu superar puxação de saco dos repórteres com Ronaldinho Dentuço e deixou a derrota ir pelo esgoto, literalmente. Com isso, nas 7 partidas do time da Rede Globo, 4 foram contra time na zona do rebaixamento, e mesmo assim, dos 12 pontos disputados só conseguiu 8, mas a FlaPress se comporta como se o protegido tivesse jogado só contra os líderes, afinal, a cada rodada só falam de Ronaldinho. Eles têm que recuperar o dinheiro da compra.

Fechando a parte que interessa à Globorínthians, o Bahia teve gol anulado e só com penalt o outro time da Globo, o que vai ser campeão esse ano em agradecimento pelo que fez com o Clube dos 13  a Rede Record, é que conseguiu vencer. O Corínthians venceu por 1x0 o jogo.

Ninguém deve estar sabendo, mas a gente conta: Figueirense jogou com o Santos e venceu por 2x1. Na TV, para desgosto da FlaGloborínthians, o Botafogo venceu fora de casa o São Paulo por 2x0, e depois de 2 horas, tirou um dos time deles de dentro do G4. O desgosto só passou, quando se tocaram que com isso, o outro time assumia a liderança do Brasileirão.

Palmeiras venceu bem o Atlético-GO por 2x0 e manteve-se entre os 3 primeiros. O Coritiba saiu da zona do rebaixamento, trocando com o Santos, ao vencer o Ceará por 3x1. O Atlético-MG perdeu com outra goleada. Levou de 4x0 do Internacional, mas a mídia não falou disso nem 10% do que falou da mesma goleada sofrida pelo Galo para o time da FlaPress.

Fechando a rodada 7, o atual campeão brasileiro, o Fluminense, venceu por 3x1 o pior time do campeonato, o Atlético-PR.

Vejam na rodada 7 como ficou a classificação:


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo