A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 9 de junho de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Fla-ritiba e Fla-coxa. Ainda estão molhados


Mais um ótimo produto pra você!

Toalhas do Vasco da Gama.


Para os torcedores do Flamengo que estão todos molhados por não terem secado o suficiente.

Ótimo também para o pessoal da TV Globo que nem conseguiu disfarçar a frustração de ver o Vasco campeão. Usam-na cobrindo a cabeça.

Veja os depoimentos de quem já tem a sua.

Eu já tinha mandado vir a minha logo. Sabe, eu trabalho numa das empresas FlaPress e depois do título do Vasco, que foi um banho de água fria, me enxuguei nela.

Eu passei a semana inteirinha secando e sacaneando meus colegas no trabalho. Mas não adiantou. Eu ainda fiquei todo molhado. Mas como eu me sequei com essa toalha, ninguém percebeu nada...

Você ainda não tem? Faça como o pessoal da Fla-ritiba e da Fla-coxa, como o Luis Roberto, como o Junior, como o Arthur Mulamberg, como o Renato Maurício Prado (aliás, esse quem come é o Zandonaide), como o porteiro do seu prédio, como aquele vizinho que gritou bem alto na hora do terceiro gol do Coritiba...
Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo