A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 27 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

UFC 130 sofre modificações


O terceiro combate entre os norte-americanos Frankie Edgar e Gray Maynard pelo cinturão dos pesos leves do UFC 130 foi adiado. Os dois lutadores se contundiram durante os treinos e estão fora do evento, do dia 28 de maio, amanhã. A organização já promoveu o “co-main event” (a segunda luta mais importante) para o evento principal e com isso, a “co-main event” passa a ser Thiago Alves vs. Rick Story pelos meio-médios.  


Nas outras vezes em que se enfrentaram, Gray Maynard venceu a primeira. Na segunda, no dia 1º de janeiro deste ano, houve empate que manteve o cinturão com Frankie Edgar.

Também foram acrescentados no card preliminar, as lutas entre Kendall Grove e Tim Boetsch, pelos médios, e entre Miguel Angel Torres e Demetrious Johnson, pelos pesos galos. O UFC 130 acontecerá no sábado no MGM Grand Garden Arena, Las Vegas, Estados Unidos. As preliminares deverão começar por volta das 21:00hs (horário de Brasília).

Na luta principal da noite, os norte-americanos Quinton Rampage Jackson e Matt Hamill medirão forças, em um combate pela divisão dos meio-pesados, onde Jon Jones é o atual campeão. Os brasileiros Gleison Tibau e Rafaello Trator medirão forças. Inicialmente, Tibau enfrentaria o polonês Bart Palaszewsk que se lesionou e foi retirado do card.

O UFC agiu rápido e convocou na última hora o tupiniquim Rafaello que aceitou prontamente o combate. Rafaello leva 14 triunfos e 3 derrotas na bagagem, vindo de nocaute sobre o americano Ryan Bixler no Recife Fighting 4 no dia 31 de março de 2011. Já Tibau é detentor de 22 vitórias e 7 derrotas no MMA, vindo de recente êxito por decisão dividida dos jurados sobre o duríssimo americano Kurt Pellegrino no UFC 128 no dia 19 de março de 2011. O duelo será valido pela categoria dos leves (até 70kg), onde o atual campeão é o norte-americano Frankie Edgar.

O Brasil será representado no UFC 130 também por Thiago Pitbull, Jorge Santiago e Renan Barão.

Confira o card do evento, sujeito a alterações.

Card principal

- Quinton Rampage Jackson vs. Matt Hamill;
– Frank Mir vs. Roy Nelson;
– Travis Browne vs. Stefan Struve;
– Jorge Santiago vs. Brian Stann;
– Thiago Pitbull Alves vs. Rick Story;

Lutas preliminares

– Demetrious Johnson vs. Miguel Torres;
– Tim Boetsch vs. Kendall Grove;
– Rafaello Trator Oliveira vs. Gleison Tibau;
– Chris Cariaso vs. Michael McDonald;
– Renan Barão vs. Cole Escovedo.

Sendo assim a luta entre Tim Boetsch (que estréia nos médios) contra  Kendall Grove fará parte das preliminares transmitidas pela SpikeTV juntamente com Miguel Angel Torres e Demetrious Johnson pelos galos.

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo