A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 29 de maio de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

2ª rodada do Brasileirão. O tropeço do Bahia


A segunda rodada do Brasileirão teve quase a mesma quantidade de gols que a primeira. Na primeira rodada foram 24 gols e na segunda 23. Não tivemos até agora nem um 0x0. Dois times estão em primeiro lugar na tabela com o mesmo número de pontos, gols feitos e sofridos. Um empate técnico entre Atlético-MG e Vasco da Gama.

No Sábado tivemos o jogo de um dos atuais líderes do Brasileirão. O Avaí bem que tentou, mas não conseguiu superar o Galo mineiro e no final, o líder Atlético-MG venceu por 3x1. Botafogo e Santos jogaram no encontro de alvinegros e quem levou a melhor, foi o time que traumatizou a galera da Globo nos anos 60 e início dos 70 com porrada atrás de porrada no time deles: Botafogo 1x0.  Outro alvinegro que se deu bem foi o Ceará que venceu o Internacional por 1x0 fora de casa.

Depois de 3 alvinegros vencerem no Sábado, São Paulo e Figueirense jogaram sem preto e branco no uniforme. O jogo terminou com a vitória do único HEXA campeão brasileiro: São Paulo 1x0.

Já no Domingo, mais um alvinegro venceu no campeonato. Foi o campeão antecipado de 2011, o Corinthians. Já na reta do título preparado pela CBF/Globo em agradecimentos por serviços prestados contra a RedeTV, Rede Record e Clube dos 13. Timão 2x1 Coritiba.

No jogo dos sulistas, o Grêmio venceu por 1x0 o Atlético-PR e o Cruzeiro mais uma vez decepcionou ao empatar com o Palmeiras em 1x1. O último alvinegro que venceu na rodada foi o Vasco. Além de dividir a liderança com o Atlático-MG, o time venceu por 3x0 o América mineiro e deixou o pessoal da Globo meio triste, eles esperavam ver ao menos um time carioca sem vencer além do time deles, o Flamengo.

Por falar em Flamengo, o time jogou com o Bahia mas como todo mundo sabe, quando sai de perto das arbitragens cariocas, o time não vence nem que veio da segunda divisão. Uma pena pro Bahia que acabou tropeçando e não marcou os 3 pontos. Ficaram no 3x3 e o destaque ficou por conta de Jobson que bastou enfrentar o Flamengo sem que os juizes atrapalhassem para mostrar o que ele é capaz. Tirou o doce da boca de um monte de gente da FlaGlobo, do Jornal FLance! ao empatar o jogo no fim do segundo tempo.

O atual campeão brasileiro voltou a vencer e foi fora de casa. 1x0 foi o suficiente para vencer o Atlético-GO lá em Goiás e deixar pessoal do PFC tristes pois esse era o único jogo que sobrou para eles torcerem contra, afinal, como dissemos no parágrafo anterior, só o time deles no Rio, não tinha vencido. Fodam-se...

Vejam a classificação após 2 rodadas:


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo