A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 21 de abril de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

O Fluminense não contraria a matemática. O Fluminense contraria a FlaPress.


A campanha do Fluminense não foi das melhores. Mas estar classificado é o que interessa.

O que não interessa é a FlaPress ficar denegrindo a imagem do time mais guerreiro de todos no momento.

Esqueçam essa coisa de matemática. O AQIP já sabia disso. E pra provar, vamos mostrar algo que ficou guardado por dias até que se pudesse postar aqui. Ficou guardado nos arquivos do AQIP. Ficou guardado na garganta de muitos torcedores que talvez já tenham até esquecido o que ocorreu. A FlaPress, por meio da Globo.com ridicularizou as chances do Fluminense de se classificar. Vejam o que ela deixou bem grande na página de esportes no dia 7 de Abril, logo após a derrota para o Nacional no Estádio Centenário.



A FlaPress zombou dizendo que era mais fácil um raio cair 3 vezes num mesmo lugar. O ditado diz duas vezes, mas eles queria mostrar que era impossível.

O Fluminense não contraria a matemática. O Fluminense contraria a FlaPress.


E agora? O raio caiu no mesmo ugar 3 vezes? Heróico é o torcedor de qualquer clube que não seja o preferido deles. São heróicos por sobreviverem até hoje com toda essa propaganda contra. Mas a bola da vez era o Fluminense. Então... Engole essa FlaPress.

Parabéns aos guerreiros que cumpriram mais uma missão. E o Aqipossa só não está verde e vermelho, porque estamos promovendo a Páscoa.

Enquanto isso, o Flamengo nem com o juiz dando jogo até os 50 do segundo tempo conseguiu enxergar além do horizonte.

A FlaPress está contrariadíssima... E a globo acabou transmitindo um jogo muito mais medíocre do que ela quis fazer com que parecesse o do Flu.

Guerreiros!! Lotem o Engenhão!!!

Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo