A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 15 de fevereiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Vem aí o UFC 127


Sydney, Austrália - O retorno do UFC à Austrália resultou na mais rápida venda de ingressos da história da empresa. 

O UFC 127: PENN v FITCH acontecerá no Acer Arena de Sydney, no dia 26 de fevereiro, e teve seus ingressos esgotados em meia hora, igualando o recorde da empresa no início deste ano com o UFC 115 em Vancouver, Canadá. 


Na incursão anterior do UFC em Sydney - Fevereiro de 2010, UFC 110 - registros deram conta que duas horas foram suficientes para esgotar os ingressos. O UFC 110 continua a ser a quarta mais rápida venda total de ingressos do UFC, ou seja, dois dos cinco eventos mais vendidos do UFC foram na terra dos cangurus. 
 
O diretor de desenvolvimento internacional, Marshall Zelaznik, disse: "Estamos extasiados. Os ingressos acabaram, literalmente, tão logo começaram a ser vendidos pelo telefone e pelo site da Ticketek e isso com 600 assentos a mais na configuração da arena do que tivemos no UFC 110. Vamos ter pouco mais de 18 mil torcedores presentes no UFC ". Zelaznik disse que a rapidez nas vendas é o indicativo do crescimento impressionante do esporte na Austrália. 
 
UFC 127 será exibido ao vivo para todo o mundo no intervalo de tempo habitual dos eventos do UFC, ou seja, o evento acontece em 26 de fevereiro na América do Norte e pode ser visto ao vivo no mesmo horário como qualquer outro PPV do UFC. 
 
Lutas

Uma lesão no joelho forçou o norte-americano Carlos Condit  a se retirar do card do UFC 127. O ex-campeão do extinto WEC enfrentaria seu compatriota Chris Lytle no card principal da edição que será realizada no próximo dia 26 em Sydney, Austrália.

Condit ficará fora de ação por, no mínimo, um mês. O lutador está invicto há três combates no UFC, vindo de dois nocautes sobre Rory MacDonald e Dan Hardy no UFC 115 e UFC 120, respectivamente.

O UFC 127 terá como atração principal o confronto entre os pesos meio-médios John Fitch e BJ Penn. O nocaute de BJ Penn sobre Matt Hughes em apenas 21 segundos, no UFC 123, deixou o presidente do UFC empolgado. Na coletiva de imprensa após o UFC 123, Dana White revelou que o havaiano, que faturou US$ 80 mil de bônus pelo melhor nocaute da noite, já tinha data para voltar à jaula: UFC 127, na Austrália, contra o duríssimo Jon Fitch. O mesmo UFC receberá o combate entre George Sotiropoulos, que levou o prêmio pela melhor luta da noite, contra o alemão Dennis Siver.

Confira como está o card desta edição do Ultimate:

Card principal

John Fitch x BJ Penn
Michael Bisping x Jorge Rivera
Dennis Siver x George Sotiropoulos
Chris Lytle x adversário a definir
Chris Camozzi x Kyle Noke

Card preliminar:

Spencer Fisher x Ross Pearson
Alexander Gustafsson x James Te Huna
Rick Fukuda x Nick Ring
Mark Hunt x Chris Tuchscherer
Maciej Jewtuszko x Curt Warburton
Tom Blackledge x Anthony Perosh
Jason Reinhardt x Tiequan Zang


Divulgue esse artigo


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo