A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Somos otários?


Eles não param de pensar que nós somos otários. Ou somos?

Talvez sejamos. Sabem porque? Porque ainda perdemos tempo discutindo com eles. Na verdade, não deveríamos nem chegar a abrir a boca contra eles. Esse “eles’ são os do time protegido.

Não adianta discutir, eles já foram blindados com isso. Pra eles, é tudo inveja, recalque, teoria da conspiração... Chegam a afirmar que a Globo é anti-flamengo!! E é assim mesmo. Enquanto estão bem, são insuportáveis. Mas quem não presenciou no anos de 2010, as arrogâncias do início do ano irem diminuindo com a perda do TETRA carioca, depois do falso HEXA brasileiro com o caso da Taça das Bolinhas, a eliminação da Libertadores pela DÉCIMA VEZ SEGUIDA e com a campanha pífia, ridícula e medíocre que eles tanto merecem, no brasileirão escapando apenas na penúltima rodada do rebaixamento?

Deveríamos simplesmente mudar até de assunto ou deixá-los falando sozinhos, quando começam com essas farsas em que eles realmente acreditam, de “melhor do Brasil”, “hexa”, “penta tri” e até mesmo que quando perdem, é culpa apenas deles e não do adversário que lhes foi superior.

Deixem-nos falando sozinhos. Divulguemos entre nós, (não flamenguistas) pois somos “nós” que precisamos saber da verdade. Eles que se danem, não farão falta à nossas torcidas. Não fariam falta nem se não existissem.

É sabido que o Fluminense estreou na Libertadores da América. É sabido que o Flamengo tem a farsa de ter ganhado uma, no sentido literal da palavra. Ganhou. Não conquistou. Então porque a FlaPress vai exaltar um inimigo na mesma competição, se ela quer que o time dela seja o “supercampeão” desse torneio, mesmo tendo fracassado 10 vezes seguidas? Somente na véspera do jogo que a FlaGlobo falou do Flu na Libertadores, mas só por causa da chamada da transmissão que ela é OBRIGADA a fazer, porque se nem isso ela fizer, é dar muita corda pra se enforcar e ela sabe disso.

Vejam que a FlaPress dá mais valor ao treino do pseudo craque Ronaldinho Ex-Gaúcho, para um jogo de cumprir tabela no Carioca, já que o time já está classificado, do que a estréia do Fluminense no torneio sulamericano.


Repararam no espaço reservado ao Fluminense? Mínimo. O do garoto propaganda foi ENORME. O espaço do Fluminense só não foi maior, porque o time NÃO perdeu.

Enquanto isso, aquele que está “quase no ponto” está cagando e andando para os idiotas que acreditam no que a propaganda afirma. Ronaldinho está em festa. Faz tempo. Com o dinheiro no bolso, que não sai dos cofres da Gávea, não está nem aí. Respeito com a torcida demonstrando que está levando a sério os sonhos do torcedor? Fala sério... Mas pensando bem, eles não merecem mesmo.


Mas tudo isso já é conhecido de todos. Acontece que vai ficando por que é mais cômodo o que é em nosso favor. Acontece que a maioria somos nós. (não flamenguistas) Não se trata de ter um time e cada um por si, mas de acabar com essa coisa de FlaPress de uma vez por todas. Como? Demonstrando de todas as formas, que não acreditamos na propaganda deles. Vão dizer: "Vocês não esquecem o Flamengo." Mas isso é parte da defesa deles. Na verdade, estamos lutando a longo prazo (infelizmente) por nossos clubes. Botafogo, Vasco ou Fluminense, ou até outros de fora do Rio de Janeiro, até porque, a FlaPress está passando dos limites estaduais.

A divulgação é a arma de quem não tolera ou se indigna com os desbundes da imprensa urubulina.


Divulgue esse artigo. Faça sua parte.


Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo