A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.

FlaPress às claras: Defendendo o Flamengo e omitindo informações

27 Fev 2018 / undefined Comments

Em condições semelhantes, Flamengo e Vasco foram derrotados, mas FlaPress esconde informações relevantes sobre o Vasco, para proteger o Flamengo Não é a primeira vez, nem será a última. A FlaPress, em diversos braços, TV, sites e jornais, negligenciam informações importantes aos torcedores de todo o Brasil. Pior que isso, trabalham direcionando as ideias que querem que seus leitores tenham. E não é difícil imaginar que tipo de ideia e pra quem querem direcionar o melhor que p

Leia mais...

O jornalixo medíocre da Imprensa esportiva

A FlaPress se aproveita do leitor que não quer pensar ou raciocinar. A Imprensa suja só informa aquilo que e...

O cotidiano do caderno esportivo de O Globo

Desviar o foco e manipular o leitor é a característica da Imprensa flamenguista, a maior fonte de desonestid...

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridã...

Na Central de Produções, Luisinho é o assunto do momento

Luisinho falou besteira. Mandaram ele de férias pra bem longe pra esquecerem dele, mas mesmo assim, tá difíc...

De férias já no dia seguinte, Luis Roberto se complica ao explicar ‘a gente de novo’

Luis Roberto diz que disse o que não disse e quer que o torcedor acredite. Estranhas férias já no dia seguin...

Locutor Luis Roberto confessa ajuda externa ao Flamengo ao vivo

Ajuda externa entra em ação novamente para ajudar o Flamengo a não ser derrotado por time da zona do rebaixa...

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em...

Flamengo, o ex-finalista do mundial FIFA 2017

Matérias falsas, lunáticas, deturpadas e tendenciosas serão a salvação do Flamengo na mídia, após a realidad...

Esquema com a FFERJ colocou o Flamengo com mais títulos que os rivais.

Vasco, Botafogo e Fluminense são prejudicados por esquema desde 1998. Tetracampeonato do Flamengo e tota...

O Projeto Cheirinho do Flamengo em 2017

Com a eliminação na Libertadores da América, teve fim também, o delírio de jogar a final do Mundial da FIFA ...

Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã

Foto vaza na Internet e mostra que Globo bancou o mosaico do Flamengo no Maracanã, e o que seria de se esper...

Data da publicação: terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

No mundo do faz de conta, CBF reconhece Hexa do Flamengo


Não vai adiantar muito, a mentira já foi contada centenas de vezes e parece ser aceita como verdade aos que convém acreditar nela. Assim vai indo feliz da vida quem nada tem.

CBF impôs o regulamento? Não. Havia dois regulamento diferentes. O do Clube dos 13 para o Módulo Verde, que já estava todo arranjado, com patrocinadores, transmissão na TV e até álbum de figurinhas e o da CBF que regia o do Módulo Amarelo que tinha os times excluídos sem o menor critério da disputa, inclusive o Guarani, vice campeão de 1986. Vale lembrar que o regulamento da Copa União previa que se um clube se classificasse em primeiro nas duas primeiras fases, (Atlético-MG) a vaga seguinte seria do time que tivesse a melhor campanha nas duas fases. (Grêmio 18 pontos - Flamengo 17 pontos), mas para o Flamengo se classificar, o regulamento que deu a vaga ao time das farsas foi o da CBF que era só pro módulo Amarelo, que previa a vaga ao segundo colocado apenas daquela fase (Flamengo 12 pontos). Isso é prova de que o regulamento não só existia, como anulou o do Clube dos 13.

Outra prova é o próprio reconhecimento da CBF anterior a essa presepada, onde ela cita no parecer dos auditores, o artigo 6° parágrafo 2º. Segundo me consta, algo posterior é chamado de adendo e não de artigo. Vejam aqui o artigo 6º parágrafo 2º, citado na “Sentença da 10ª Vara Federal de PE” sobre o campeonato brasileiro de 1987:




Com relação ao Conselho Arbitral, o Artigo 5º “d” da resolução 16/86 do próprio CND afirma que só há modificações se houver unanimidade. Vejam aqui:


Dizem que o Eurico Miranda assinou o documento que aceitava a inclusão do quadrangular já no fim do campeonato. O que o incauto torcedor não sabe, é que essa história de Eurico assinar algo, é apenas para que se possa ludibriar o cidadão, fazendo-o pensar com isso, que o regulamento fora imposto posteriormente, uma vez que se Eurico assinava algum documento nos momentos finais do Campeonato, só poderia ser a tal modificação imposta. Como vemos na primeira imagem, o regulamento já previa o cruzamento. Tal documento assinado por ele, nunca apareceu, ninguém viu, embora teria sido uma prova irrefutável de mudança, a qual daria razão ao próprio Sport Recife de que se num determinado momento alguém assinou que valia a “mudança imposta”, ela valeria, tal qual a CBF hoje diz valer, um documento assinado por todos os participantes, que teriam concordado em aceitar o Flamengo como campeão de 87. Tais documentos tem o mesmo peso: declarações. Nada mais, sendo que até hoje, não vi nem um nem outro.

O Sport Recife entrou na justiça comum, mas não foi contra a CBF, pois como protestam 30 milhões de idiotas que precisam do apoio moral da maioria, a FIFA não permite. A ação foi contra o CND (Conselho Nacional de Desportos) que era parte da União Federal, por tanto a ação judicial não foi na esfera esportiva e a ação foi para que a CBF pudesse declará-lo como Campeão Brasileiro de 1987, uma vez que foi o CND quem interferiu no regulamento, obrigando a CBF a reconhecer o Conselho Arbitral NÃO unânime, passando por cima do Artigo 5º “d” como visto acima. Confirmando o que eu digo, vejam aqui:



Para os que ainda acham que a ação em Pernambuco é suspeita por ser o Estado do Sport, o que convém ao Flamenguista seria ela ser julgada no Rio de Janeiro, local da CBF e do Flamengo? Pimenta só arde no cu dos outros.

Outros fatos ridículos que com essa decisão a CBF deveria arcar:

1 - Se o Módulo Verde vale como Campeonato Brasileiro, o Amarelo também deve valer. Por isso, o Sport é campeão duas vezes. Pelo Módulo Amarelo (Taça Roberto Gomes Pedrosa) e por ter vencido o quadrangular final. (Copa Brasil)

2 - A Copa João Havelange de 2000 deverá ter também reconhecido como campeões, o São Caetano, vencedor de um dos módulos, tanto quanto o Vasco, vencedor do outro Módulo e da final prevista entre os campeões dos dois módulos. Assim como o Sport em 87, o Vasco teria dois títulos em 2000. Lembrando que a Copa João Havelange, também foi criada, projetada e regulamentada pelo Clube dos 13.

3 – O Vasco então passaria a ser o primeiro Pentacampeão Brasileiro, (74-89-97-00-00) tendo direito a Taça Das Bolinhas.

Enquanto os pareceristas estudaram o regulamento, o histórico da competição e alguns vídeos da época e decidiram pelo reconhecimento único do Sport, após 23 anos, a CBF em apenas alguns meses resolve dizer que recebeu provas contundentes, mas não as mostra, para declarar o Flamengo campeão paralelo só para dar-lhe mais um título. A unificação das Taças Brasil e Roberto Gomes Pedrosa, nada tem a ver com uma adição de uma fase de um campeonato. O módulo Verde era apenas uma fase do Campeonato Brasileiro de 1987.

Imagino que ainda vão garantir que a CBF impôs o quadrangular depois do Campeonato ter começado, mesmo tendo visto a decisão judicial que cita o Artigo 6º parágrafo 2º. Entenda que se trata de um documento judicial que cita o regulamento porque ele foi apresentado aos juizes.

Aqui, a decisão da Assembléia da CBF:




Dizem que a transmissão até para Recife foi do Jogo Flamengo e Inter e que por isso era esse jogo a final verdadeira. Se era a Rede Globo a có-criadora da Copa União, ela iria transmitir a Copa União, o Módulo Verde. O Campeonato Brasileiro naquele ano se chamava Copa Brasil, que seria disputada no tal quadrangular. No youtube encontram-se vídeos da final do quadrangular. É só procurar.

O Sport ao vencer o Módulo Amarelo, estava apenas cumprindo tabela, já que o quadrangular ainda ia decidir o Título da Taça Brasil e tanto ele quanto o Guarani já estavam classificados. Cada módulo teve que ter suas finais para a entrega das respectivas taças. (João Havelange para o Verde e Roberto Gomes Pedrosa para o Amarelo) Mas podemos ver a comemoração do Sport ao vencer o último jogo do quadrangular com gol de Marco Antônio em:



Impressionante como a palavra da Globo é tomada como verdade sagrada e absoluta a ponto de não fazer enxergar aqueles que se beneficiam dela.

O próximo passo para o mundo do faz de conta é no Domingo que vem o Flamengo não precisar entrar em campo para enfrentar o Boa Vista. Porque quem perde de WO nas finais é premiado com o título.

E assim vai indo... O Brasil com 190 milhões de habitantes, onde 30 milhões deles vão acreditando em conto de fadas. Inclusive que são maioria, contra os 160 milhões restantes que representam 533% a mais que eles.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Já tem 4137 dias que a Portuguesa se vendeu em um esquema de corrupção com a Imprensa para ser rebaixada no lugar do Flamengo, para evitar um desastre financeiro nas contas do clube da Gávea e da Rede Globo. Pelo mesmo tempo, a própria Imprensa diz que foi tudo coincidência.

Divulgue esse artigo