A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
Postado por Aqipossa Informativo

Quem não sabia?


Antes de acabar o ano, só não sabia o desfecho do caso Ronaldinho Gaúcho quem não queria. Em http://noticias.bol.uol.com.br/esporte/2010/12/28/rede-globo-pode-colocar-ronaldinho-gaucho-no-flamengo-diz-radialista.jhtm o texto a seguir comprova o que o Aqipossa sempre aafirmou:

O Flamengo está firme e forte na briga para ter Ronaldinho Gaúcho. Segundo o radialista Cláudio Perrout, da Rádio Globo-RJ, a Rede Globo seria a parceira do clube rubro-negro para que o jogador do Milan “desembarque” na Gávea em 2011.

“- O Assis (irmão e empresário do atleta) está de posse dessa proposta, mas tudo depende do Milan. O Flamengo está conseguindo parceiros de peso, como a Rede Globo. Isso representaria um grande trunfo na hora de colocar a programação no ar, como foi feito com o Corinthians e Ronaldo. Seria jogo para todo o Brasil e com uma audiência enorme. O Flamengo não tem dinheiro, vai precisar de parceiro”, disse Cláudio Perrout, em entrevista à Rádio Bandeirantes-RS.


Ou seja, a Globo ajuda os seus protegidos. Fenômeno no Corinthians e Gaúcho no Flamengo. Mas espere! Ela ajuda?? Na verdade, ela só se aproveita. Todo mundo sabe que Ronaldo Fenômeno não conseguiu nada de valor. Jogou pouco e prejudicou mais a equipe do que a ajudou. E embora tenha sido o melhor do mundo, atualmente é apenas um jogador decadente, em fim de carreira e muito mais ligado a mídia por sua imagem que por suas jogadas.

Gaúcho é a própria imagem da falta de escrúpulos da emissora. Muito mais vantagem a emissora teria em levá-lo para o Grêmio, onde ele se tornou conhecido e teoricamente um jogador ídolo dos gremistas. A imagem já estava feita. A conversa adiantada. Os dois maiores ídolos, Renato e Ronaldinho Gaúchos estariam lá para render muito ao Grêmio. Por que então trazê-lo para o time da beira da Lagoa??

O jogador e o irmão Assis, cozinharam Grêmio, Corínthians e Palmeiras por vários meses. Fazendo leilão nos valores mesmo quando sabiam que o Milan não liberaria o jogador. Usando a falsa imagem de ídolo gremista, deixou o pessoal do Grêmio entusiasmado mas enganado. Felipão que foi técnico do jogador na Seleção e achava que fossem amigos, também foi ludibriado assim como o pessoal do Palmeiras. Por fim, desde antes da Copa a Globo já havia feito das tripas coração para escalar Gaúcho e dominar Dunga.

Explorar a imagem frente aos incautos, se aproveitando do fato de que a esperança é a alavanca de quem quer o melhor, tal qual políticos e lideres religiosos de igrejas “financeiras”, você vai ver a FlaGlobo falar e mostar Ronaldinho Gaúcho quase diariamente na TV, páginas dos jornais e manchetes enormes no site oficial do Flamengo, o globo.com.

Você também vai ter que aturar o time da beira da Lagoa, também conhecido pela alcunha de “o mais ajudado”, chegar à finais do Carioca custe o que custar. Copa do Brasil vai ser a vitrine da Globo que vai passar jogo do Urubu até se for numa terça às 7 da manhã. Depois de perder um Hexa que nunca existiu e ser ultrapassado por Santos e Palmeiras que são Octa-campeões verdadeiros, você vai se enojar se assistir a algum jogo do Brasileirão pela TV. Sugiro que você tire o som, já que é ela quem transmite o campeonato.

O namoro de Ronaldinho com a FlaGlobo já vem de longa data. Em 12 de Maio de 2006 a Editora Globo lançou sabe o que? O gibi Ronaldinho Gaúcho e a Turma da Mônica. (http://hqmaniacs.uol.com.br/principal.asp?acao=noticias&cod_noticia=7869).


Ronaldinho Gaúcho é boêmio, não é um bom negócio. Só para o Milan. Aqui no Rio a farra dele será mais intensa. A Patrícia Amorim vai deixar correr solto. Todos já conhecem a história de Adriano em 2009 e o fim que teve em 2010. Gaúcho mostrou pelo caráter e consideração, ou pela falta deles, e pelo atual momento no futebol dentro das quatro linhas, que só poderia acabar no time da Gávea. E se alguém ainda não acredita ou acha que é mais uma teoria de conspiração contra esse ou aquela, basta esperar para constatar tudo acima descrito acontecer. Assim como Assis disse: É uma questão de tempo...

Ano passado, bateu na trave.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo