A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 21 de outubro de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Taça de Prata de 1970, lançamento de livro


Se PCFilho não me avisa pelo seu blog, o Jornalheiros...

Hoje, Sexta-feira, às 19h na Livraria Travessa do Shopping Leblon, ocorrerá o lançamento de mais um livro sobre o Fluminense, de autoria de Roberto Sander. Nele, o renomado jornalista conta a história da Taça de Prata de 1970, o Campeonato Brasileiro mais difícil de todos os tempos, conquistado pelo Tricolor.

Além das fichas técnicas de todas as partidas do campeão, a publicação apresenta também 52 fotos históricas. São ao todo 128 páginas, com o preço sugerido de R$ 28,00.

Félix, Oliveira, Galhardo, Assis, Marco Antônio, Denilson, Didi, Cafuringa, Samarone, Flávio, Lula, Mickey, Toninho, Silveira, Cláudio, Paulo Amaral e companhia, os heróis do título, merecem a homenagem.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo