A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 17 de março de 2010
Postado por Aqipossa Informativo

Entrevista com o Imperador

Como estava prometido, Adriano conversou com nosso repórter e não se esquivou de nenhuma pergunta. A entrevista foi dada antes do Imperador das Motos falar ao Fantástico. E no final, ainda mandou um recado.

Adriano - É pro fantástico?

Mãozinha - Nãããããooo!!! Que Fantástico, o que? É pro AQIP!!! Vamos lá: O que você pensa de tudo que foi falado ao seu respeito?

Adriano - Tudo que faço tem uma repercussão maior do que se deveria...

Mãozinha - Como assim? Pode citar um exemplo?

Adriano - Quem não curte um funk e uma cerveja? Só porque sou o Adriano não posso fazer isso?

Mãozinha  - Mas você é um atleta! Não acha que deveria se cuidar?

Adriano - Estou me cuidando... Para evitar uma contusão, mandei até amarrar minha mulher em uma árvore! Ou você acha que se ela tivesse solta não poderia me machucar!? Essas coisas boas ninguém vê, só olha o lado negativo!

Mãozinha - Você acha certo mandar amarrar sua mulher?

Adriano - Você acha certo ela me bater? Só porque tomei 3 caixas de cerveja, banquei um churrasco na Chatuba pra comunidade? Ela tem é que ficar quieta, pois dei um presentinho de 400 mil pra ela...

Mãozinha - Três caixas não é muito para um atleta?

Adriano - Para um atleta sim, mas para mim não... Olha só! Eu jogo no flamengo, o próprio treinador disse que é uma bagunça, que eu não sou disciplinado! Não adianta cobrar de mim… Vou te dar um exemplo! Você poderia cobrar uma boa dicção e oratória do Andrade?? Pensa nisso...

Mãozinha - Responda com sinceridade! Você é um alcolatra?

Adriano - Não! Alcolatra é quem bebe todo dia, e eu não bebo em dias de jogos! Ou seja, 2 vezes por semana eu to limpo, sacou?

Mãozinha - Não se importa de perder um patrocínio de 500 mil com a ALE?

Adriano - Não, na verdade, não é bem esse valor, pois em uma parte eles me pagariam com álcool!

Mãozinha - Ah ta ! Mas seu carro não é a diesel?

Adriano - Não! É total flex, mas seria outro tipo de álcool! De beber mesmo! Só que só bebo importado! (Risos) sabe como é, depois que joguei na Itália, passei a experimentar coisas boas sabe, que aos poucos to trazendo pra rapaziada...

Mãozinha - Quem é seu ídolo?

Adriano - Zeca pagodinho! Bebe bem o garoto...

Mãozinha - No futebol?

Adriano - Garrincha...

Mãozinha - Pelos dribles?

Adriano - Não. Bebia bem o garoto...

Mãozinha - Gostaria de deixar um recado para a Nação Flamenguista? (NESSE MOMENTO ADRIANO PEDE PARA TRANSCREVER DA MESMA MANEIRA COMO ELE FALA)

Adriano - Torcida do mengão! Aqui é nóis tá ligado! Humildade e disciplina! Vida loka pros irmão, se quiser beber, eu bebo, se quiser fumar, eu fumo, pago tudo que consumo com suor do meu emprego!!! Continue nos apoiando! É nóis que tá...

Mãozinha - Adriano, foi um prazer, obrigado por nos receber.

Adriano - Calma aê, toma mais um copo... Eu nem falei que ia me casar!!

Mãozinha - Que mané, casar o que? Isso aí você conta pro Fantástico da Globo. Eles é que vão querer fazer a sua imagem parecer mais limpa. Aqui no AQIP a gente só conta a verdade.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo