A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 1 de fevereiro de 2015
Postado por Aqipossa Informativo

FlaPress, desesperada, quer induzir torcedor que FFERJ ajuda o Vasco

O site do jornal Extra, braço da Globo e FlaPress, fez uma matéria sem sentido após a 1ª rodada do Carioca 2015. Nada de mais... Até a última linha. A informação passada era de uma curiosidade, no máximo, mas que passou de uma hora para outra, em incitação e indução de algo que na verdade, quando se trata do Flamengo, a mídia não comenta e reza para que ninguém toque no assunto.


O erro da FFERJ, que na verdade é de quem escreve no site, foi de ter colocado o placar errado. O Vasco venceu a Cabofriense, mas por metade do placar anunciado.


Marluci Martins, que escreve o “Extracampo”, assim disse em sua postagem:

Um erro no site da Federação do Rio deu por alguns minutos um saldo de gols favorável ao Vasco nesta primeira rodada do Campeonato Estadual. Assim que acabou o jogo contra a Cabofriense neste domingo, a tabela do site da entidade contabilizava uma goleada do Vasco por 4 a 0 sobre o adversário, quando, na verdade, o placar foi 2 a 0.

Mas no final, deixa claro a intenção da FlaPress:

Nada a ver, porém, com a amizade entre o presidente da Federação, Rubens Lopes, e o presidente do Vasco, Eurico Miranda.

Resta saber se a amizade de Capitão Leo com a própria FFERJ seria matéria no Extracampo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo