A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

Rodada 16 do Brasileirão - O esquema FERJ/Flamengo dá a terceira vitória seguida ao time da Gávea


A rodada acabou e o campeonato está em 2014 como estava em 2013. (e bem provável que em 2012, 2011, 2010, etc, etc, etc…) Manipulado à favor do Flamengo. E tem quem perguntará como, se o Flamengo não vence desde 2009 o torneio. Não vence, mas não é rebaixado. Esquemas o tiraram da Série B em 2010, o que seria o campeão rebaixado. Não esqueçam que outro esquema deu ao Flamengo o título em 2009, principalmente nos jogos contra o Corínthians onde o goleiro Felipe, hoje no Flamengo, facilitou os gols que o Flamengo fez, um deles de pênalti, tirando até a mão da bola, pois o chute foi fraco, rindo em seguida, ao buscar a bola no fundo das redes, e contra o Grêmio, que 3 dias antes do jogo na última rodada, já havia declarado que daria férias aos jogadores, utilizando para a partida decisiva do Campeonato, jogadores reservas e até do Sub-20. Em 2013 houve o esquema Lusa/Globo/Gávea, salvando o Flamengo do rebaixamento usando o tapetão.

Desde que Capitão Leo disse que estava articulando com a FERJ para que o Flamengo não caísse à segunda divisão, o Flamengo venceu todas as 3 partidas que jogou, e todas por apenas um gol de diferença, de forma sofrível e com erros de arbitragem que prejudicaram os adversários. (“...já estou articulando junto a FERJ. O que depender da nossa federação , não vai cair! Eu garanto isso a meus amigos!”) Leia mais sobre isso AQUI.


Mas vida que segue, já que o Futebol brasileiro está morte, o Aqiposa está bem vivo. Na Quarta-feira, oito jogos, na Quinta-feira, dois. As oito primeiras partidas foram de poucos gols. No máximo um 2x1, como o do Sport e Palmeiras, onde o verdadeiro campeão brasileiro de 1987 saiu vencedor. O Figueirense passou  Botafogo ao vencê-lo por 1x0 num jogo de 6 pontos. O Santos finalmente venceu depois de recontratar Robinho: 2x0 no Atlético-PR.

Já Bahia e Criciúma ficaram no 0x0 e Coritiba e Vitóriia, vitória do Coritiba por 2x0. Na TV, quem mora no Rio de Janeiro assistiu Flamengo e Atlético-MG no Maracanã enquanto o jogo era Chapecoense e Fluminense. Não entendeu? Leia AQUI e saiba o que houve de “escandaloso, vexatório e anti-esportivo” nesses dois jogos, que tiveram como resultados, Chapecoense 1x0 Fluminense e FLERJmengo 2x1 Atlético-MG.

Fechando a Quarta-feira, O São Paulo venceu no Internacional por 1x0 no Beira Rio.

Os dois jogos da Quinta-feira foram dos times do G4. O Corínthians, que será o Campeão deste ano, goleou o Goiás por 5x2 e o Cruzeiro, melhor time do momento, venceu o Grêmio por 1xo no Mineirão.

Veja a tabela de classificação da rodada 16 do Brasileirão 2014.



Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo