A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 28 de julho de 2014
Postado por Aqipossa Informativo

10º Capítulo - 60 dias na Zona - Quer dizer, 67 dias...

Em 28 de Maio, o Botafogo venceu o Palmeiras, e subindo na tabela, saiu da zona do rebaixamento quando ultrapassou o Flamengo. O esgoto vermelho e preto ficou no seu lugar. Bastaria o Flamengo vencer o Figueirense para colocar o Botafogo novamente na zona, saindo desta incômoda situação por ele mesmo. Mas o jogo do time do faz de conta terminou 1x1 e portanto, desde 28 de Maio, na 8ª rodada, o Flamengo está na zona. E completam, com o fim da rodada de número 12, no dia 27 de Julho, ontem, 60 dias na Zona.

É muito tempo para alguém ficar dentro, sem sair de baixo… Na verdade, os 60 dias já são ultrapassados. Mesmo com a goleada estrondosa que o Flamengo meteu no Botafogo, de 1x0, pela 12ª rodada, o Vitória e o Coritiba também venceram e por isso, o Flamengo permanecerá na Zona até pelo menos o dia 3 de Agosto, quando voltará a jogar pelo 13ª rodada. E isso significa que serão…

67 dias na Zona!

Muita gente já desistiria. Mas flamenguista não desiste nunca. Com 4 eles pensam que é 5, com penta falam hexa e com merda eles pensam que são gente. Mas isso é só porque são flamenguistas. Saíram da lanterna e subiram 2 posições. Já tem gente que fala em G4 e até em Libertadores. Título, só os mais chegados à produções Globais.

Felipe Nico, Merdegueba e Leomerda Moura se dedicaram ao máximo no estudo que os cientistas realizaram para saber o que acontece com quem passa muito tempo na zona. Começaram com a certeza que seriam 49 dias. Foi subindo, subindo, subindo… Agora sabemos que serão 67 dias.

Devido a tantos problemas, enumerados desde o início, somando até agora, 16, na cabeça desses 3 mulambos, chegaram a pensar em...

17 – Desistência

Felipe Nico não sabe mais o que fazer. Já está há muito tempo na ZONA. As meninas já não se interessam mais por ele. O negócio de ser cafetão também mixou. Ele não sabe mais o que fazer para se distrair lá dentro, pois o trivial já não o atrai. Dores de cabeça, tristeza, os amigos o deixaram na mão, não há quem se apiede deste mulambo miserável. Mas ele se acostumou demais com o sexo, afinal, está numa zona, e na zona, o que se faz é sexo. E agora?

Felipe Nico - Caramba! Não consigo mais comer ninguém. Elas não querem me dar.

Leomerda - Também, você prometeu mundos e fundos à elas com aquele papo de ser sócio, cafetão, dono de puteiro e coisa e tal. Você não cumpriu as promessas. Elas cruzaram os braços pra você.

Merdegueba - Elas cruzaram foram as pernas.

Felipe - Mas eu não vivo mais sem sexo. Preciso de sexo. Com sexo é mais gostoso.

Leomerda - Cara, não vai dar. Elas estão falando que não querem mais saber de você.

Merdegueba - Você pode talvez tentar a sorte com as novas que entram aqui sempre pra começar a vida.

Felipe - E tem carne nova no pedaço?

Merdegueba - Sei não… Só indo ver.

Parece que Felipe ainda pode se dar bem, ao menos uma última vez. Mas para Leomerda Moura, as coisas não são tão fáceis assim. Após sua conversa com Felipe e Merdegueba, ele foi desabafar no colo de uma das profissionais da casa:

Leomerda - Sabe… Eu gosto de sexo, mas não tô aguentando mais essa coisa toda de nunca conseguir sair daqui da zona.

Lucinha Alicate - Ora, meu bem. Eu também não quero viver aqui pra sempre. Eu sonho com um príncipe encantado.

Leomerda - Isso não existe, Lucinha. Você, no fundo, sabe.

Lucinha - No fundo? Já levei muita coisa no meu fundo. Mas sim, sei que não existe príncipe encantado.

Leomerda - Então, como você vai conseguir se livrar da zona?

Lucinha - Deixando de ser puta, ora.

Leomerda - É. Isso seria uma solução.

Lucinha - E pra você também. A solução pode ser essa.

Leomerda - Tá me chamando de puto?

Lucinha - Não, burro. Tô chamando de mulambo. A solução pra você sair da zona é deixar de ser mulambo.

Leomerda ficou pensativo. Lucinha tinha razão. Era uma solução também. Mas será que ele conseguiria deixar de ser mulambo? Essas coisas ficam no sangue. Existe até flamenguista que cai na real e muda de time, mas depois que o flamenguista vira mulambo, aí, não dá mais. Ele já está completamente dominado pela FlaPress e vira um cego sem perspectiva nenhuma de ver a verdade sobre o Flamengo. Mesmo assim, Leomerda foi conversar com o Merdegueba.

Leomerda Moura - Fala, Merdão.

Merdeguba - E aí, Leomerdão.

Leomerda - Você já parou pra pensar que pra gente sair daqui, algo drástico tem que acontecer?

Merdegueba - Calma, Leomerda… A Globo já deve tá ligando pra algum clube aí, meio necessitado de grana, ou que esteja com o rabo preso, pra salvar a gente da Série B, como fizeram ano passado com a Portuguesa.

Leomerda - Não é isso que tô falando. Claro que a Globo e a CBF já nos livraram de muitas vergonhas e rebaixamentos, uma mandando e a outra obedecendo. Mas o que eu digo é sobre não depender das ajudas de sempre, ou seja, a gente mesmo sair daqui da Zona.

Merdegueba - Você diz, nós três e não o Flamengo?

Leomerda - É.

Merdegueba - Como?

Leomerda - Deixando de ser mulambo.

Merdegueba - HAHAHAHAHAHAAHHAHA… Fala sério, Leomerda.

Leomerda - Eu tô falando sério. Se a gente deixar de ser mulambo, a gente não fica mais na zona. Quem quiser que fique.

Merdegueba - Isso não dá, Leo. Olha pra gente. Somos mulambos de alma. A gente já até acredita de verdade que o Flamengo é Hexa. A gente diz pros amigos que FlaPress não existe. Outro dia mesmo eu tava falando para um amigo meu, que o juiz roubou e a gente perdeu um jogo.

Leomerda - É, essa aí do juiz prejudicar o Flamengo é foda. Mas a gente podia fingir, só pra sair daqui. A gente podia mudar de time.

Mas para que time torcer? Tem que ser um dos outros 3 do Rio, pois é lá que vivem. Fluminense? Ficariam com medo já que a própria FlaPress já inventou coisa demais contra eles, como o tapetão, por exemplo. Torcer pro Vasco? E a história do vice que eles mesmos inventaram para esconder que o verdadeiro vice de todos é o Flamengo? Torcer pro Botafogo é igualmente perigoso, já que o chororô foi inventado para sacanear e pôr medo no time, para que ele parasse de reclamar da arbitragem, afinal, ia dar na vista que o Flamengo é sempre beneficiado ano após ano.

Ficou complicado… Mesmo que escolhessem um, só pra poder deixar a Zona, a torcida dos três times nunca aceitariam esses idiotas entre eles.

Enquanto isso, Felipe Nico seguiu o conselho dos amigos e foi ver quem havia entrado recentemente na Zona. Era uma baiana que havia entrado na zona. Felipe passou a mão e levou pro quarto. Seus amigos sem saber disso, foram procurar Felipe para falar com eles sobre deixarem de ser mulambos. Merdegueba é o primeiro a abrir a porta do quarto de Felipe e o pega com a baiana. Felipe nu, mas a baiana ainda vestida.

Merdegueba - Que isso, Felipe?

Felipe - O que?

Leomerda também entra no quarto, pois por trás de Merdegueba, já havia visto a cena também.

Leomerda - “O que?” “O que?” Você ainda pergunta. Ora, você aí na cama com…

Felipe - Ora, porra! Vô, trepar, ué!

Merdegueba - Mas Felipe, olha bem. Eu não faria isso se fosse você.

Felipe - Porque? Você já tava de olho na baianinha?

Merdegueba - Não é isso, cara.

Felipe - Então o que é, caramba.

Leomerda - É que essa aí não é quem você pensa que é.

Felipe - Como assim?

Merdegueba - Ela é “ele”. Felipe. Esse aí é o Tonhão Pé de Mesa. Ele se veste de mulher pra ficar infiltrado nos outros puteiros pra chamar as prostitutas pra essa zona aqui. Ele fica disfarçado pra não chamar a atenção. Mas ele é homem.

Felipe - É? Caralho.

Tonhão Pé de Mesa - É ISSO MESMO. SOU O TONHÃO.

Leomerda - Porra! Que voz grossa. Como ele engana que é mulher?

Merdegueba - Ele deve afinar a voz, ou ficar calado o tempo todo, sei lá. É uma voz grossa pra caralho.

Tonhão - VOCÊS ACHAM MINHA VOZ GROSSA? VOCÊS AINDA NÃO VIRAM O MEU PAU.

Quando Tonhão Pé de Mesa botou o pau pra fora, foi um Deus nos acuda no quarto do Felipe. Merdegueba parecia ensaboado e escapou pela porta semi aberta. Leomerda se jogou na parece, correu pelo canto, por baixo da cama e escapou antes que Tonhão tivesse tempo de fechar a porta. Só ficou Felipe e Tonhão no quarto.

Felipe - Cara, pode ir. Eu pensei que você era mulher, mas foi mal. Você tá vestido de mulher, releva.

Tonhão - ESQUENTA, NÃO, FELIPE. AGORA É SÓ EU E VOCÊ. VOU MOSTRAR PRA VOCÊ QUE AQUI NA ZONA, O MEU PAU É MUITO MAIS GOSTOSO.

É… Quer dizer, é… Enquanto ouviam os gritos do Felipe, Merdegueba e Leomerda começaram realmente a achar que era melhor a Globo começar a fazer o esquema que salvará o Flamengo da zona o quanto antes.

Mas eles não precisam se preocupar. A gente sabe que a Globo no fim, sempre salva a mulambada.

Divulgue esse artigo

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo