A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 21 de setembro de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola. O livro bomba do Romário

Já está à venda o livro do Romário, Um Olho da Bola, Outro No Cartola, que expõe com detalhes toda a podridão do Futebol brasileiro evidenciada na CPI do Futebol. Compre online o seu.


Um Olho Na Bola, Outro No Cartola

Um Olho Na Bola, Outro No Cartola


O político Romário vem fazendo tanto barulho no Congresso quanto fazia nos gramados. Foi ele, por exemplo, quem brigou pela criação da CPI do Futebol, que investigou as suspeitas de irregularidades na gestão da CBF e do Comitê Organizador da Copa do Mundo no Brasil. Foram dois anos de dezenas de depoimentos, investigações e coleta de provas, que coincidiram com o maior escândalo do futebol mundial, o Fifagate, operação norte-americana que levou à prisão vários cartolas do futebol.

Neste livro, da Editora Planeta do Brasil, Romário lembra, em 256 páginas, os grandes momentos de sua carreira, conta como o nascimento de sua filha caçula, Ivy, que tem síndrome de Down, também contribuiu para mudar a sua vida e levá-lo à política, e revela, em detalhes, o processo da CPI, cujo objetivo, segundo ele, é colocar na cadeia quem enriqueceu ilicitamente às custas do esporte de maior apelo popular do planeta.

Romário foi ídolo de todos os times em que jogou. Eleito o melhor jogador do mundo em 1994, foi o herói da Seleção Brasileira que conquistou o tetracampeonato mundial nos Estados Unidos, quando também foi escolhido o craque da Copa. Depois de ter marcado mais de mil gols, o “Baixinho” virou um gigante na política. Primeiro, como deputado federal; em seguida como senador, com o maior número de votos para esse cargo, na história do estado do Rio de Janeiro.

Você pode comprar o livro Um Olho Na Bola, Outro No Cartola, clicando diretamente no link das livrarias abaixo:

Livraria Cultura - Também com exemplar digital.

Livraria da Folha - Disponível pronta entrega.

Livraria Saraiva - Também com exemplar digital.

Americanas.com - Com desconto no boleto.

Livraria Travessa - 20% de desconto se for a sua primeira compra.

Fnac - O melhor preço até o momento. Pode retirar na loja.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo