A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 21 de agosto de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Você não é maluco e nem está vendo coisas…

Benefícios, proteção, manipulação, acobertamento… Com certeza é a CBF, o STJD e a Imprensa agindo a favor do Flamengo e contra seus adversários.


O Flamengo é sempre o beneficiado. A CBF facilita isso e desagrada aos demais times. A Imprensa abafa, e quando não pode esconder, manipula a informação para parecer que tudo é normal. O STJD o absolve, quando muito, pois na maioria das vezes, nem aceita a ação dos clubes prejudicados.

O seu time, seja qual for, torcedor, já foi ou ainda será prejudicado pelo Flamengo. Ele deve comunicar à CBF, que deveria zelar pela competição e harmonia entre todos, incluindo o seu time. O STJD deveria julgar e punir se necessário, no que se pode dizer, a maioria das vezes. A Imprensa deveria divulgar, mostrar, investigar e ser imparcial, usando seus veículos para coibir usando a força da opinião pública, os erros e descasos no julgamento.

Nada disso é o que acontece. Volte então ao primeiro parágrafo, num eterno looping. Recomece tudo de novo. O Flamengo será beneficiado, a CBF vai cagar e andar para a injustiça que o STJD vai fazer com seu time e a Imprensa não vai deixar que ninguém acredite que isso acontece: “O Flamengo não é o que parece ser? Vamos inverter isso aí, pessoal!” Será a ordem do dia, da semana, do ano, na sede da FlaPress e suas filiais.

Há décadas que é assim. Você não é maluco e nem está vendo coisas… Há milhões de torcedores em todo Brasil, que como você, já estão cansados de ver isso se repetir.

A saída para quem não pensa? Fácil, fácil…

Chora mais, seus antis… Quanto mais fala do Mengão, mais ele é gigante… Sua inveja só mostra que o Mengão é o maior de todos…

Isso tudo, sem se darem conta, é a defesa imposta da FlaPress, embutida na mente dos iludidos. É dessa forma que todo e qualquer flamenguista se justifica para não precisar aceitar o que todo mundo sabe. Ele se garante no que acredita ser o correto, mas é apenas o falso conforto de estar na “maioria”. Minimizar tudo com simples justificativas, tão pobres que só podem ser usadas por flamenguistas, é o que a grande maioria faz. Um exemplo clássico é o uso da “inveja”.

Cada retardado rubro negro se justifica de acusações, leves ou graves, usando a desculpa da inveja para apagar tudo de ruim sobre ele ou seu time. É como se não precisasse fazer ou falar mais nada. Se tudo se resumir em “inveja”, então é tudo mentira ou simples gozação, escapando ele então, de precisar se explicar ou de provar qualquer absurdo que ele pense sobre seu time. É a tal da rivalidade saudável que a FlaPress vai impondo a todos, não só aos flamenguistas.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo