A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 5 de junho de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Regras são regras. Não se negam. Portuguesa salvou o Flamengo em 2013.

Dos pontos ganhos pelo Fluminense, aos perdidos por Flamengo e Portuguesa, tudo foi devido ao que fizeram em campo.


Na última rodada do Brasileirão 2013, o Flamengo errou no Sábado ao escalar André Santos irregularmente. Perdeu dias depois, 4 pontos por causa disso. A Portuguesa errou no Domingo, ao escalar Héverton irregularmente. Perdeu no mesmo dia que o Flamengo, também 4 pontos por causa disso. Durante o jogo do Flamengo, torcedores pelo Facebook, questionaram meios de comunicação que passaram a notícia de que André Santos estava suspenso. Por conta dessa atividade no Facebook, compreende-se que a Imprensa sabia do erro do Flamengo já durante o jogo de Sábado. Não se sabe o porquê de a Imprensa não ter noticiado isso até o dia em que noticiaram o erro da Portuguesa. Mas você imagina porque?

O Fluminense venceu o Bahia na última rodada, Domingo. Ganhou 3 pontos por causa disso. Apesar da Imprensa saber que o Flamengo seria punido, pois sabia da irregularidade, o que poderia significar que o Fluminense seria salvo pelo Flamengo, as notícias na Imprensa só confirmaram o que todo torcedor sabia de antemão. Mesmo com a vitória, o Flu foi rebaixado EM CAMPO. Mas o torcedor só sabia disso porque a Imprensa não contou sobre o que sabia… O Flamengo tinha grandes riscos de ser rebaixado caso o STJD o punisse. E puniu mesmo, dias depois.

Regras são regras. Flamengo e Portuguesa às quebraram. Ao seguir com o rumo da história, a Imprensa deveria ter noticiado, baseado na linha do tempo, que o STJD puniu o Flamengo, que jogou Sábado. Este então, passa a ficar atrás do Fluminense, o salvando. Noticiaria que o STJD puniu a Portuguesa. Esta fica atrás do Flamengo, o salvando.

É simples: A Imprensa inverteu a linha do tempo, que não foi mostrada como deveria. Assim, na época, todos pensaram que a Lusa salvou o Fluminense, quando na verdade, salvou quem o salvou, o Flamengo.

De qualquer forma, qualquer pessoa sabe que regras são regras. E elas foram quebradas. Assim, o Fluminense caiu no campo, não há como negar. Assim como não se pode negar que Flamengo e Portuguesa foram punidos pelo que fizeram, também em campo.

Ao vencer o Bahia, o Fluminense não ganhou ponto algum que não fosse por sua vitória em campo. Flamengo e Lusa, a Portuguesa, não perderam nada além dos pontos pelo que fizeram de irregular, também dentro de campo.
   

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo