A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 20 de junho de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Coitadinho do Luisinho. As férias já acabaram?

Dá pra acreditar? Quando a única saída é a mentira, nem sempre dá pra sustentá-la. De férias após frase polêmica, Luis Roberto já estava de volta 6 dias depois.


Como ficou claro para todo o Brasil na partida entre Flamengo e Avaí no Domingo dia 11 de Junho, na 7ª rodada do Brasileirão 2017, a arbitragem do jogo usa ajuda externa para não prejudicar o Flamengo, voltando atrás em uma marcação de pênalti à favor do Avaí e obviamente, contra o Flamengo. Durante a transmissão, ao vivo, evidentemente, Luis Roberto, o locutor da Globo, perde a noção de tempo e espaço, e deixa claro em suas palavras ao microfone, quando viu o juiz indo falar com o auxiliar: “Vai consultar a gente de novo! Vai consultar a gente de novo!

Só pra entender e ficar claro:

Vai consultar = Vai ver se a Globo quer que salve o Flamengo.
A gente = A Globo.
De novo = Confirmação de que em 2016, naquele Fla-Flu onde o juiz voltou atrás e invalidou o gol do Fluminense, as acusações de que a arbitragem consultava a imagem da TV eram verdadeiras.

Também ficou claro no dia seguinte, que a Globo sentiu a pancada. Não é pra menos, afinal, não deixou de ser uma confissão de alguém de dentro da própria Globo, involuntariamente, claro, mas foi uma das melhores confissões da ilegal ajuda que o Flamengo tem das arbitragens e da Imprensa, nos últimos anos. A emissora precisou dar uma solução para a coisa. Não conseguiu. A explicação que Luis Roberto deu, obrigado pela emissora, ou por conta própria, foi decepcionante, surreal, mentirosa, escabrosa, patética… E morreu o assunto na Globo. Não se fala mais nisso, afinal, ela sabe que se não passar na Globo, não é verdade, como manda o figurino da manipulação.

Luis Roberto, para se explicar, deu uma declaração ao SporTV, mais precisamente a um esforçado André Rizek, que segurando o riso, também obedecia ordens da Platinada. E ai dele não obedecer!! Perdendo assim sua personalidade, Rizek apenas ouviu e nada concluiu sobre o que afirmava Luis Roberto, lá do Chile, ou provavelmente, aquela avenida ali no Centro da cidade do Rio de Janeiro.


Para dar início à tentativa de enganar o torcedor brasileiro mais uma vez, foi o próprio André Rizek quem disse, que Luis estava de férias… No Chile. E isso se deu menos de 24h após a polêmica declaração, ou melhor dizendo, confissão de Luisinho. Rizek não tem culpa. Cumpre ordens. Luis tem culpa. E tem que limpar a sujeira. Luis simplesmente negou o que disse na transmissão do jogo, ao vivo, pra todo Brasil, gravado por milhares de pessoas nas suas Nets e Skys e divulgados por centenas de milhares de vídeos pelas redes sociais.



Coitadinho do Luisinho… As férias já acabaram.


Não pense que Luis realmente estava de férias. A maneira mais fácil de evitar um problema é estar longe dele. Como o Avaí deu indícios de que entraria com uma ação para investigar o ocorrido na partida contra o Flamengo, onde claramente foi prejudicado por algo que a FIFA não permite, que é a interferência externa e alegava que seria bom que chamassem Luis Roberto para explicar o que disse, a emissora tratou de dizer pra todo mundo que Luisinho estava longe. Porque motivo? Férias, ora. Resolvido? Não! Faltava uma declaração dele para concluir a trama. Se nada tivesse feito de errado, porque fugiria? Para parecer que não fugiu, tinha que dizer alguma coisa e foi péssimo… “Eu disse que o árbitro vai consultar gente e não a gente.

Coitadinho do Luisinho… As férias já acabaram. Luis Roberto estava no Brasil (!?) transmitindo Chapecoense e Botafogo no Domingo seguinte, dia 18 de Junho. Quem assistiu ao jogo, soube mais do Fla-Flu no mesmo horário no Maracanã, do que quem foi ao estádio. A todo momento, a Globo cortava a transmissão do jogo do Botafogo para mostrar lances do Fla-Flu, ou melhor, do Fla.

Se você viu o jogo do Botafogo, deve ter achado que o Flamengo dominou o jogo… Contra o Fluminense. O Botafogo jogava com a Chape em Santa Catarina. E Luis Roberto não estava no Maracanã para narrar o Fla-Flu. Coitadinho do Luisinho…

O primeiro gol do Fluminense foi em lance duvidoso, difícil, complicado, que à primeira vista podia se pensar em um gol irregular, em impedimento. Mas as imagens mostraram que foi tudo normal. Coitadinho do Luisinho… Ele não estava lá pra pedir que o juiz consultasse “gente de novo”.

O empate do Flamengo, sim, foi em impedimento. Sorte de Luisinho. Ele não estava lá pra pedir que o juiz consultasse “gente de novo” e atrapalhasse o Flamengo.

O pênalti à favor do Fluminense que originou o segundo gol tricolor, poderia ter sido desmarcado. Coitadinho do Luisinho… Ele não estava lá pra pedir que o juiz consultasse “gente de novo”. Então o pênalti foi batido e o Fluminense voltou a estar na frente do placar por 2x1. Coitadinha da FlaPress…

Mas o jogo não acabava… O do Botafogo. Luisinho estava doido pra que terminasse o jogo em Chapecó, para finalmente, mesmo que de longe, pudesse narrar o jogo do Flamengo. E nessa altura, aos 50 do segundo tempo, o Flamengo já havia empatado com o conhecido “montinho artilheiro” que enganou o goleiro do Fluminense. Coitadinho do Luisinho… Quando finalmente acabou o jogo do Botafogo ele não teve nem um minuto pra narrar o empate do poderoso mengão, aquele que no início do ano, a FlaPress disse que não tinha adversários no Rio de Janeiro.

As férias acabaram rápido, não foi Luisinho? Ou você nem foi?

Coitadinho do Luisinho… Vai tirar mais férias? Consulta o Trivago, Luisinho. Ou melhor: Consulta gente!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo