A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: terça-feira, 7 de março de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Mais um flamenguista comete racismo na Internet

Pelo Instagram, outro flamenguista comete racismo e ainda deseja a morte de ex-jogador vascaíno. Vasco da Gama o denuncia pela rede social.


Flamenguista comete racismo na Internet
No dia 13 de Fevereiro passado, mostramos em “Torcedor do Flamengo comete racismo no Twitter e exclui a conta” que atitudes desse tipo é digna de rubro negros. Flamenguistas são lembrados exatamente assim, como “coisa ruim”. Assassinos, ladrões, racistas… Fazer o que? Tudo isso é confirmado dando-se uma olhada no blog do Edgard Horácio, por exemplo e também, com a declaração do goleiro Felipe, de que “Roubado é mais gostoso”.

Dessa vez, foi o usuário do Instagram, Alann99araujo, (Allan de Araujo Garcia) quem cometeu este crime. O flamenguista, que se diz flamenguista e “abençoado por Deus”. Até o momento, Allan mantém sua conta, pelo menos até o momento desta postagem, não foi como o anterior, que excluiu sua conta do Twitter após cometer o racismo.

Flamenguista comete racismo na Internet

Allan foi denunciado pelo Instagram oficial do Vasco da Gama:

Flamenguista chama Rafael Vaz de macaco

Como a cereja no bolo, o flamenguista ainda nos brinda com a pérola “morrer vivo”. Vai saber o que é isso…

Comentário de um "torcedor" do Fla no Instagram do @rafaelvazoficial33... Brincadeiras a parte, o Rafael Vaz é um ser humano, sujeito a erros como qualquer um de nós, brincadeiras sadias são válidas, mas tem que haver sempre o respeito, um cara que fala isso para um atleta do próprio time só pode ser acéfalo, com uma mentalidade racista e retrógrada. Nós como Vascaínos, pioneiros na luta contra o racismo, abominamos qualquer tipo de ato racista e manifestamos nosso apoio ao Rafael Vaz. #DigaNãoAoRacismo @robertaappratti @rafaelvazoficial33

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo