A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 15 de março de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Frases de torcedores - 2017/3

Assassinos flamenguistas, do torcedor ao ex-goleiro, fazem a imagem do Flamengo ficar mais imunda do que já é. E a Imprensa ainda quer fazer comparação com o Barcelona. Fora o vice da Taça Guanabara…


O Botafogo não é contra a torcida mista. O Botafogo, no momento, é contra a torcida do Flamengo no Nilton Santos por conta do assassinato de um torcedor alvinegro no dia 12 de fevereiro.” - Domingos Fleury, vice-jurídico do Botafogo, sobre a Justiça voltar atrás e permitir torcida mista no Fla-Flu no Engenhão.

Não podemos negar que o goleiro, capitão e ídolo rubro-negro representa fielmente o perfil da torcida flamenguista. Identificação total!” - Marcelo Dacri, no Grupo S.T.A.F. sobre o ex-goleiro do Flamengo e agora psicopata assassino, ter saído da cadeia e ser tietado por vários torcedores rubro negros.

Gente do céu... Extrapolaram de vez os limites da decência e da sanidade. Tô em choque. Juro. Na boa... Aguento mais isso não.Igor Faria, no Grupo S.T.A.F., sobre a euforia que a FlaPress mostrou logo após o Flamengo vencer na estreia da Libertadores, comparando Flamengo com Barcelona.

É como se estivessem dizendo, “Ah, Taça Guanabara, primeiro turno do carioquinha, grande coisa…” PQP... Como é triste e decadente ser mulambo. Preferia ter nascido um pé de alface do que torcedor dessa desgraça do inferno.”, André Zemuner, também no S.T.A.F., sobre matéria da Globo.com ao justificar o vice da Taça Guanabara, dizendo que o Flamengo estava com a “cabeça na Libertadores”.

Haja vontade de enaltecer o Flamengo, hein? Depois dizem que Flapress não existe…” - PC Filho, em seu blog, Jornalheiros, sobre a falsa pesquisa que mostra Berrío como o segundo jogador mais rápido do mundo.

Bruno, assassino e exemplo de Flamenguista
Eu queria perguntar: essa questão toda, Bruno, vem muito de uma parte jurídica em torno da sua contratação. Você pode jogar bola. Mas há uma questão moral. Ouvindo na cidade muitas pessoas contestam sua contratação por uma questão moral. Você acha que você, depois de tudo o que aconteceu, é um bom exemplo para um pai levar uma criança para um estádio de futebol?” - Repórter na primeira entrevista de Bruno, assassino e ex-goleiro do Flamengo, contratado pelo Boa esporte, que perdeu todos os patrocinadores e enfrenta a reação negativa do Brasil todo pela grave atitude de contratar um psicopata. A resposta de Bruno para esta pergunta: “Eu também não te respondo essa pergunta”.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo