A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 29 de janeiro de 2017
Postado por Aqipossa Informativo

Frases de torcedores - 2017/1

Torcedores de outros times já sabem as artimanhas da Imprensa flamenguista. Eles não serão enganados pela FlaPress nunca mais.


Como é impossível manter a verdade oculta para sempre, nos dias de hoje é muito mais comum e fácil encontrar torcedores que não se deixam mais enganar pela mídia no que diz respeito ao Flamengo. A já conhecida FlaPress, antes tida como folclore ou coisa da cabeça de torcedores “invejosos”, não engana mais ninguém.

É o time da massa… Carcerária!” - Edgard Horacio, no Grupo S.T.A.F., sobre a qualidade da torcida rubro negra.

Flamengo é time de bandido

É muito craque junto... Só estão levando azar... É elenco pra atropelar, só falta o Guardiola… Ih, não... O Guardiola está em baixa... Melhor o Zé Ricardo, mesmo. O problema da fantasia é quando a realidade chega... Aí, tem que criar uma nova fantasia. Mesa redonda é isso aí, mesmo. Tem que contar uma nova fábula, a cada temporada... Quando não der certo, cria uma nova... O importante é o pessoal ligadinho na telinha e repetindo nossa estorinha. Acho que chamam isso de PAUTA.” - Xtrajano, no Fórum Canal Botafogo, sobre a FlaPress dizer que o Flamengo tem um elenco tão superior que não tem concorrente à altura.

A “Naçaum” crê nessas piadas sem pé nem cabeça, depois não entende o motivo de certos fracassos…” - Electroclub, no mesmo Fórum Canal Botafogo, sobre o mesmo assunto acima.

O primeiro cheirinho já se foi…” - Rui Moura, pelo Facebook, sobre a primeira eliminação do Flamengo no ano de 2017, na Copa São Paulo de Futebol Junior.

Daqui a pouco o Globo Esporte vai colocar a notícia: Cruijff diz que se ainda estivesse vivo jogaria no Flamengo” - Fabricio Barradas, no Grupo S.T.A.F. sobre mais uma notícia de que alguém quer jogar no Flamengo, dessa vez, Alexandre Pato.

Como é que pode, um time profissional de futebol, aceitar jogar com uma bosta dessas? Sinceramente, o Serra Macaense me decepcionou.” - Carlos Pouchucq, no Grupo S.T.A.F. sobre o jogo treino Flamengo 1x2 Serra Macaense.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo