A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: domingo, 27 de novembro de 2016
Postado por Thiago Silva

O Brasil é verde de novo!

Palmeiras vence Chapecoense por 1 a 0 e conquista seu 9º campeonato brasileiro.


Fala galera, depois de um tempo sabático eu estou de volta para bater um papo sobre o seu, o meu, o nosso Palmeiras. Eu sou Thiago Silva e essa é a coluna Papo de Academia: Entre palmeirenses.

Fabiano, o herói improvável, faz golaço e explode o Allianz Parque!


Palmeiras campeão brasileiro 2016
Foi suado, foi sofrido como todo esse brasileirão, (especialmente o segundo turno) mas conseguimos, estamos de novo no topo do Brasil! Esse dia 27/11/2016, ficará para sempre nas nossas memórias, dois títulos nacionais em 2 anos (copa do brasil 2015 e Brasileirão 2016) não é pra qualquer um! Contra tudo e contra todos superamos todas as adversidades e faturamos um brasileirão muito especial! Pela primeira vez na história levantamos a taça de campeão brasileiro na nossa casa!

Quem diria que depois do vexame no campeonato paulista, e eliminação precoce na libertadores, que seríamos campeões nacionais no fim do ano? Quem acreditava nisso? Cuca acreditava, os jogadores acreditaram e nossa torcida acreditou! O Palmeiras é gigante, não somos o campeão do século à toa! Somos o maior campeão do Brasil! São 13 títulos nacionais! (9 Brasileirões, 3 copas do Brasil e 1 Copa dos Campeões) Agradeço ao nosso presidente Paulo Nobre que transformou o Palmeiras ao longo de sua gestão, (especialmente a segunda) ao Alexandre Mattos, ao Cìcero Souza e toda diretoria que trabalharam duro e muito sério para que estivéssemos comemorando no dia de hoje!

Agradeço também aos jogadores, todos eles de alguma forma (uns mais, outros menos) para estarmos festejando hoje! Prass monstro, guerreiro, merecida homenagem, Gabriel Jesus, a torcida não esquecerá você! Lembraremos dos gols no primeiro turno e suas grandes exibições, obrigado por tudo! Dudu pequeno gigante, que chapéu nos rivais, hein! Jailsão, tu caiu nas nossas graças, parceiro! Segurou o rojão, bonito, e ainda saiu campeão invicto! E aos demais, obrigado de coração por honrarem nosso manto e levarem esse troféu para o Allianz Parque!

Galera, hoje o post foi mais um agradecimento pelo título! Fiquem com os melhores momentos do jogo e com a festa de campeão da nossa Sociedade Esportiva Palmeiras.

Um abraço a todos!


Postada por Thiago Silva. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo