A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 24 de novembro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Black Friday Netshoes! Descontos no site todo!

O mais aguardado dia para os consumidores, em especial, os esportistas e torcedores, a Black Friday Netshoes tem ofertas e descontos de até 70%.


Black Friday Netshoes! Descontos no site todo!

Com atuação no Brasil, Argentina e México, a Netshoes é apontada como o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. O esporte está no DNA da Netshoes, assim como a inovação, praticidade e agilidade. A missão da Netshoes é inspirar e transformar a vida das pessoas com mais esporte e lazer. Para isso, o site da Netshoes oferece mais de 40 mil artigos esportivos, em mais de 25 categorias como corrida, futebol, fitness, musculação, suplementos, bike, basquete e muito mais, sempre prontos para te atender a qualquer hora e em qualquer lugar, seja no seu computador, celular ou tablet. E você vai aproveitar o Black Friday Netshoes deste fim de ano com descontos no site todo!

Conte com a Netshoes seja na superação de um recorde, na conquista de uma competição, na prática do seu exercício favorito e até mesmo na emoção de torcer pela equipe do seu coração. As ofertas da Black Friday Netshoes estão o máximo! É só entrar no site da Netshoes, AQUI, e economizar de verdade!

Conecte-se ao esporte.        


A Netshoes é obcecada em oferecer a melhor experiência de compra da internet. É conectada à inovação e capaz de se adaptar de forma rápida às mudanças, sejam elas internas, no mercado e principalmente no comportamento dos clientes, e a Black Friday foi uma dessas mudanças.

A Netshoes nasceu no ano 2000 com a fundação da loja física de calçados na cidade de São Paulo. Com dois anos de vida, levaram a loja à internet, ampliaram a atuação para o esporte e, em 2007, decidiram focar todos os esforços em uma operação exclusivamente online, até que hoje essa vitrine virtual se tornou o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo, com operações no Brasil, Argentina e México.

Black Friday Netshoes!

Em 2014, com o sucesso da operação online da Netshoes e a missão de conectar as pessoas a uma vida com mais estilo e simplicidade, apostam em ampliar a atuação para o segmento fashion, com o lançamento da Zattini, a loja virtual de moda e lifestyle do Grupo Netshoes.

Hoje, além da Netshoes e Zattini, operam mais de 25 lojas oficiais de clubes de futebol, marcas esportivas e parceiros como NBA, NFL, UFC, Puma e Topper.

Aproveite a Black Friday Netshoes agora mesmo! Acesse o site da Netshoes!

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo