A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quarta-feira, 26 de outubro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Sem recurso eletrônico, Flamengo ganhou 12 pontos ilegalmente no BR-16. Até agora...

Árbitros deram 12 pontos ao Flamengo até a 32ª rodada do Brasileirão. Recurso eletrônico colocaria o rubro negro na 7ª colocação com 5 vitórias a menos.


Flamengo é sempre ajudado.
Após o Clássico dos Ladrões, (Flamengo 2x2 Corínthians) na volta do Flamengo ao Maracanã, dia 23 de Outubro, o time mais ajudado do Futebol brasileiro somou incríveis 12 pontos irregulares no campeonato. Atualmente na 2ª colocação, um vice que a Imprensa não cita, o Flamengo deveria estar na 7ª posição com 49 pontos. Atlético-MG, Santos e Botafogo o teriam ultrapassado pelos pontos que já tem, enquanto o Corínthians deixaria o Flamengo pra trás com os pontos que deveria ter ganho contra o Rubro Negro. O Grêmio empataria em pontos com o time dos bandidos. Tudo porque o recurso eletrônico não é obrigatório no Futebol brasileiro.

Vamos à lista de pontos irregulares que o Flamengo não teria, se já fosse utilizado o recurso eletrônico no Futebol brasileiro.

2 pontos - Na primeira rodada do campeonato, o Flamengo venceu o Sport quando deveria ter empatado, ou até mesmo perdido, pois contou com a ajuda do juiz que não marcou um pênalti para o Sport e ainda não validou um gol à favor do time pernambucano. O placar correto seria 1x1 com possibilidade de derrota caso o pênalti fosse convertido.

Flamengo favorecido

Diego Souza reclama que Flamengo foi favorecido

Flamengo roubou pra vencer o Sport

1 ponto (Total de 3) - Em um jogo cheio de erros para os dois lados, chamou a atenção o gol de empate do Flamengo aos 50 minutos do segundo tempo, que foi em pênalti inexistente contra a Chapecoense. O jogo terminou 2x2 na 3ª rodada.

Árbitro ajuda o Flamengo

2 pontos (Total de 5) - Contra a Ponte Preta pela 4ª rodada, mais uma vitória com a ajuda da arbitragem. William Arão, em impedimento, atrapalha um zagueiro da Ponte Preta que faz gol contra. O Bandeira marca o impedimento, mas o juiz validou o gol rubro negro, que no final do jogo, venceu por 2x1.

Recurso eletrônico evitaria polêmicas

2 pontos (Total de 7) - Para voltar ao G4 na 21ª rodada, enfrentaram o Grêmio com o apoio do juiz. Vencem por 2x1, mas devia ter empatado. Em lances parecidos, bola na mão dentro da área. O juiz marca pênalti para o Flamengo, mas não marca para o Grêmio. Foram dois pontos a mais na tabela que não existiriam se usado o recurso eletrônico.

Flamengo vence o Grêmio com ajuda do juiz

2 pontos (Total de 9) - Duas vezes ajudado pela arbitragem na 22ª rodada. O juiz não marcou um pênalti à favor da Chapecoense, mas marcou pênalti à favor do Flamengo quando Guerrero se joga na área. Com a vitória roubada, assumiu a vice liderança.

Reclamação contra o juiz na vitória do Flamengo

Recurso eletrônico só para ajudar o Flamengo


Parece que o recurso eletrônico só pode favorecer um único time. Em apenas 3 rodadas, dois jogos com gols em impedimento. O primeiro, no Fla-Flu, atrapalharia o Flamengo, e após o juiz ser avisado do erro, invalidou definitivamente o gol tricolor. Dois jogos depois do Clássico, o gol em impedimento foi o do empate (1x1) contra o Corínthians. Impedimento claro e nenhuma ação do árbitro.

2 pontos (Total de 11) - No Fla-Flu do dia 13, na 30ª rodada, o árbitro recebe interferência externa da TV ao ser avisado pelo 4º árbitro em flagrante quebra de regra e anula o gol do empate Tricolor. Com a vitória, Flamengo diminui para um ponto a diferença para o líder Palmeiras.  Saiba mais sobre o Fla-Flu da interferência externa AQUI e AQUI. O recurso eletrônico parece que só pode ser usado, clandestinamente, se for a favor do Flamengo.

1 pontos (Total de 12) Na volta ao Maracanã, mais de 65 mil torcedores idiotas que sentem cheiro de merda e acham que é perfume, viram o Flamengo empatar o jogo em 1x1 em um gol irregular, tal qual no Fla-Flu, mas não viram o juiz anular o gol dessa vez. O empate em 2x2 deu mais um ponto ao Flamengo, mas tirou 2 do Corínthians.

Gol do Flamengo foi em impedimento contra o Corínthians

Ainda restam 6 jogos para o fim do campeonato brasileiro de 2016. A diferença entre o Flamengo e o líder Palmeiras é no momento de 6 pontos, quando deveria ser de 18. Abaixo, a tabela da competição sem o recurso eletrônico. O Flamengo tem 61 pontos, deveria ter 49. O Corínthians, prejudicado na rodada 32 e o Grêmio na rodada 21, deveriam ter respectivamente, 51 e 49 pontos, com o Grêmio empatando no número de pontos com o Flamengo.

Tabela e classificação do Brasileirão 2016

Quando o recurso eletrônico for obrigatório no Futebol do Brasil, o Flamengo acaba.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo