A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 7 de outubro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Juiz carioca apitará jogo do Palmeiras, adversário direto do Flamengo

Escolha de árbitro carioca para apitar jogo do Palmeiras é polêmica e lembramos do esquema de 2014 confessado por ex-dirigente do Flamengo.


Embora Flamengo e Palmeiras estejam brigando quase lado a lado pela liderança do campeonato brasileiro de 2016, a CBF resolveu dar uma vacilada na escalação do árbitro para a partida do Palmeiras, este, líder da competição. É de se estranhar que o adversário direto do Flamengo pela liderança da competição vá ter um juiz da Federação do próprio Flamengo, a FFERJ.

Polêmica escolha de juiz carioca para o jogo de adversário do Flamengo

Isso mesmo que você leu. A CBF escalou um juiz carioca para a partida entre América-MG e Palmeiras. O lanterna contra o líder. Péssima escala. Não muito tempo atrás, em 2014, denunciamos a forma como o Flamengo foi escapar do rebaixamento de 2014, confessada e comprovada por palavras de Capitão Leo, hoje, ex-dirigente do Flamengo e da FFERJ.

Capitão Leo declarou em seu Facebook que estava articulando na FFERJ para evitar o rebaixamento do Flamengo e que enquanto ele estava na FFERJ, o Flamengo venceu mais campeonatos que seus rivais.

Capitão Leo confessa articulações na FFERJ para ajudar o Flamengo

Capitão Leo confessa que Flamengo só cresceu com presença na Federação

O esquema que livrou o Flamengo do rebaixamento brasileiro em 2014 contou com diversos pênaltis inexistentes e arbitragens cariocas nas partidas dos adversários diretos na luta para sair da zona do rebaixamento. Em determinado ponto da competição, se não fosse contar as ajudas extra campo, o Flamengo deveria estar na lanterna à 6 pontos do penúltimo colocado. (Veja AQUI)

Olhos bem abertos para o jogo América-MG X Palmeiras que acontecerá no mesmo dia e horário de Flamengo X Santa Cruz, estrategicamente jogado em São Paulo para a Globo mostrar o jogo também para o Rio de Janeiro, que deveria assistir Figueirense X Botafogo, jogado em Florianópolis.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo