A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 22 de setembro de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

E se o Flamengo for campeão no ano do rebaixamento da Portuguesa?

Motivo do rebaixamento da Portuguesa, Flamengo campeão no ano que Lusa chega ao fim do poço chamará a atenção para injustiças desde 2013.


Com toda certeza a Portuguesa, como instituição, é um clube que não deveria, ou não mereceria, estar onde foi parar por culpa daqueles que não respeitam a instituição.

Flamengo envolvido no Rebaixamento da Portuguesa
A Portuguesa, não instituição, ou seja, aqueles que a representam desde 2013, se vendeu para o poder máximo do Futebol no momento, aquele que investe mais de um bilhão de Reais todo ano, a platinada desde os anos 60. O socorrido, ao que tudo indica, três meses antes do seu final, mediante gritantes colaborações da arbitragem a seu favor e de suspeitas arbitragens nos jogos de seus adversários diretos, será campeão brasileiro no mesmo ano do rebaixamento da Lusa, isso porque deve-se manter as atenções longe do perigo que há no ainda Canindé (posto a leilão) como por exemplo, nada mais a perder e falarem o que sabem, uma bomba gigantesca que não deve, a qualquer preço, vir à tona.

A bomba, uma interferência que comprovaria todas as suspeitas de anos anteriores, de acusações antes "coisa de antis", que então passam a "legítimas", mostraria a Imprensa sem pudor, abafando, atrapalhando, escondendo, além de, após um simples refazer de pensamentos sobre o caso, ter arquitetado e comandado todo o caso Flamenguesa desde o intervalo do jogo, Sábado, 7 de Dezembro de 2013.

Fica fácil entender porque o Ministério Público se calou de uma hora para outra após ter ele mesmo afirmado que encontrou provas de beneficiamento financeiro à dirigentes da Portuguesa: Se aquela que comanda o Futebol está envolvida no rebaixamento da Portuguesa, na interferência gravíssima da troca de times na zona do rebaixamento, (acusada por anos a fio por torcedores rivais de ser a protetora do Flamengo) for vista como aquela que pagou ou pressionou os dirigentes corruptos da Portuguesa para que sua ação, não permitida pelo regulamento da competição, a punisse de forma que ficasse atrás do Flamengo na classificação, evitando assim que este fosse um dos quatro rebaixados no campeonato, ela perderia toda a confiança não só dos torcedores, mas principalmente dos investidores e anunciantes. Uma avalanche que soterraria a Imprensa esportiva no Brasil por longos anos. A Globo fatalmente perderia os direitos de transmissão do Futebol nacional.

O Flamengo ser campeão brasileiro no mesmo ano de mais um rebaixamento da Portuguesa, vai ser o assunto que impedirá que se fale da tragédia, porém proposital, da Portuguesa, da mesma forma que foi, falar primeiro que o Fluminense foi rebaixado em 2013, motivo pelo qual, a FlaPress não informou que o Flamengo havia escalado André Santos no jogo contra o Cruzeiro, evitando assim que ao descobrirem o segundo erro, da Portuguesa, o Flamengo fosse visto como suspeito, uma vez que ficava claro que a Portuguesa seria rebaixada por ficar um ponto atrás do Flamengo.

O tiro pode sair pela culatra


Obviamente que não se deixará de falar no rebaixamento da Portuguesa, porém, este ocorreu em Setembro, e o título brasileiro será no início de Dezembro ou no final de Novembro. O contraste devedor campeão/credor rebaixado, não atrairá a atenção de quem não percebeu ainda o envolvimento do Flamengo no rebaixamento da Lusa, mas fica explícito para todos os que são mais inteligentes. E isso é um ponto importante para chamar a atenção dos torcedores da Portuguesa e qualquer outro que não tenha ido a fundo no caso Flamenguesa.


Toda matéria sobre o rebaixamento da Portuguesa à Série D vai ter obrigatoriamente na Imprensa corrompida duas coisas: Lembrar do Fluminense e não citar o Flamengo. Torcedores do Fluminense vão voltar a ser atacados por aqueles não sabem sequer o que estão falando, como o blogueiro Paulinho que permanece na inércia sobre o caso, acusando a UNIMED de ter feito o que a Globo fez. Isso levará os tricolores a se protegerem das acusações, buscando a verdade e voltando a tocar justamente no assunto proibido da FlaPress. A situação agora passa a ser outra diferente do contraste inicial, pois um terceiro envolvido entra na questão: devedor campeão/credor rebaixado/inocente acusado.

Tem torcedor, e não precisa ser flamenguista, que não aceita o Flamengo no caso da Portuguesa por um único motivo: A concentração de Héverton um dia antes do jogo. A explicação para isso é simples, pois ele estaria irregular antes do próprio erro do Flamengo e que não faria sentido o Flamengo ser beneficiado de algo antes mesmo de precisar, pois ainda não havia cometido o erro de escalar André Santos. Mas estes torcedores apenas estão inertes e não perceberam ainda que não faz diferença se Héverton estava concentrado ou não para o jogo, porque é comum jogadores que aguardam julgamento, se concentrarem, uma vez que, se absolvido, não ficaria fora da partida por não ter se concentrado, e se não for absolvido, pelo menos, mal não fez em estar concentrado junto com os companheiros.

É talvez até mais evidente o envolvimento do Flamengo, pois sabendo que Héverton estava concentrado, sabia que este não acharia estranho participar do jogo, mas imaginem se não estivesse? Teria que ser chamado em cima da hora para o jogo, sendo o único não concentrado, chamando a atenção dos companheiros e tendo que se calar ao pedir explicações sobre ter que ir jogar mesmo não podendo. Era uma condição perfeita ao time que estaria sendo beneficiado e como se sabe, o único que sabia que perderia pontos e entraria na zona do rebaixamento, era o Flamengo, já que a Imprensa não relatou o erro de Sábado. Tudo era segredo, menos para a FlaPress e o próprio Flamengo.

O torcedor da Portuguesa precisa começar a buscar a verdade para não ser tratado como otário pela mídia e por outros torcedores. O Flamengo, motivo pelo qual Héverton entrou em campo naquele dia, vai ser campeão brasileiro no mesmo ano em que a Portuguesa foi rebaixada à Série D. Enquanto só enxergarem equivocadamente o Fluminense como o culpado por isso, estarão deixando livres os verdadeiros envolvidos, a Globo, o Lance e o Flamengo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo