A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: quinta-feira, 26 de maio de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Terceira rodada do Brasileirão 2016. Resumo dos times cariocas

Vasco mantém 100% no Brasileirão 2016 na Série B, melhor que os da Série A. Juiz ajuda o Flamengo com pênalti inexistente aos 50 do segundo tempo.


Brasileirão 2016. Resumo dos times grandes


Brasileirão 2016 - Nenê fez os dois gols da vitória vascaína
O Vasco voltou a vencer na Série B e ainda por cima, aumentou para 30 jogos sua lista de invencibilidade, ao fazer 2x0 no Vila Nova. Nenê fez os dois gols da vitória vascaína na Terça-feira. Com nove pontos na tabela, o Vasco pega o Bahia no próximo jogo.

A partida foi bastante aberta, e a primeira chance de gol veio dos pés do goleiro vascaíno Jordi, que deu um chutão de sua área e quase acertou a outra baliza. No final do primeiro tempo, Nenê deu um susto e saiu de maca, mas voltou no segundo tempo. O Vila Nova incomodava na segunda etapa e obrigou Jordi a fazer boas defesas. Aos 27, Nenê sofreu pênalti e converteu. Depois, aos 34, o mesmo Nenê acertou no ângulo uma cobrança de falta e fechou o placar na terceira rodada do Brasileirão 2016 da Série B.

Ribamar comemora o gol pelo Botafogo no Brasileirãio 2016
O Botafogo teve o Furacão Atlético-PR como adversário e se deu bem. A partida em Juiz de Fora não foi lá muito boa, mas o Alvinegro venceu o Atlético-PR por 2 a 1. Os gols foram marcados por Ribamar e Neilton. Com o resultado, o Fogão somou quatro pontos e subiu na tabela. O próximo jogo do Botafogo no Brasileirão 2016 é contra o Fluminense em Volta Redonda.

O Fluminense pegou o Palmeiras e aos 12 do segundo tempo, o Palmeiras fez o primeiro: Dudu bateu falta pela esquerda e lançou a bola na área. Vitor Hugo sobiu mais que a zaga e testou para o fundo do gol. Dois minutos depois, Alecsandro fazia o segundo gol. A partida ficou assim até o fim, na derrota tricolor para o Palmeiras por 2x0. O Fluminense não está bem no campeonato brasileiro 2016, mas pelo menos não passa as vergonhas que o Flamengo passa.

Brasileirão 2016. Resumo dos times pequenos


O Flamengo enfrentou a Chapecoense e saiu na frente do clube catarinense. Mas como o time rubro negro é uma merda, a Chape virou pra 2x1 e já contava com a vitória, mas não contava com o juiz. O árbitro sinalizou mais quatro minutos de jogo, o que levaria a partida até os 49. Mas foi aos 50 que marcou um pênalti duvidoso para o Flamengo empatar a partida. O esgoto da Gávea vai enfrentar na próxima rodada a Ponte Preta em Campinas, às 11h. O time da Ponte já está preocupada, afinal, o Flamengo já mostra que tipo de ajuda vai ter no Brasileirão 2016.

Veja o pênalti inventado pelo juiz em favor do Flamengo. A bola bate no braço do jogador da Chapecoense, mas estava colado ao corpo. Bola no braço e não braço na bola. Que feio, Flamengo…

Pênalti inexistente salva o Flamengo no Brasileirão 2016

Pênalti inexistente salva o Flamengo no Brasileirão 2016

Pênalti inexistente salva o Flamengo no Brasileirão 2016

Pênalti inexistente salva o Flamengo no Brasileirão 2016

Pênalti inexistente salva o Flamengo no Brasileirão 2016

Pênalti inexistente salva o Flamengo no Brasileirão 2016

Pênalti inexistente salva o Flamengo no Brasileirão 2016

Brasileirão 2016 Resumo de Flamengo 2x2 Chapecoense

O Macaé só jogará no dia 28 de Maio contra o Boa Esporte. As demais equipes do Rio, que estão na Série D, jogarão apenas em 12 de Junho.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo