A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: segunda-feira, 16 de maio de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Primeira rodada do Brasileirão 2016 dos times cariocas

Flamengo precisa do juiz para vencer, enquanto a FlaPress esquece a vitória do Vasco por goleada. Veja o resumo da primeira rodada do Brasileirão 2016.


Nem tudo são flores no jardim da FlaPress. Apesar do pequeno Flamengo ter vencido na primeira rodada do Brasileirão 2016, o mais sério rival atualmente do Flamengo não só venceu também, como goleou por 4x0. E isso atordoou os jornalistas que querem melhor sorte ao Flamengo na próxima rodada do Campeonato Braisleiro.

Vasco goleia Sampaio Corrêa fora de casa


Nenê, do Vasco, marcou 3 gols na primeira rodada do Brasileirão 2016
Esquecida propositalmente pela FlaPress, a vitória de 4x0 do Vasco sobre o Sampaio Corrêa pela Série B foi o melhor resultado dos times cariocas na primeira rodada o Brasileirão 2016. Mas esta vitória no Sábado, foi o pior resultado para a FlaPress, que pelo site, apenas dizia que o time do Vasco ampliava o marcador, sem dizer quanto. No dia seguinte, uma afronta ao torcedor que imagina que a Globo é uma fonte de informações confiável. Não é.

Em uma chamada para uma matéria até certo ponto interessante, sobre os times que golearam, já que a primeira rodada do Brasileirão 2016 foi com poucos gols, ela cita dois, que jogaram em casa, mas esquece o Vasco que goleou fora, afinal, ela não diz que é apenas na Série A. Mas FlaPress não existe, não é mesmo? Pra que mostrar qualidades de um rival do Flamengo? Deve ter sido coincidência o esquecimento.

O Vasco enfrenta na próxima rodada do Brasileirão 2016, o Tupi, de Minas Gerais.

Globo.com não quis falar da vitória do Vasco

Fluminense começa com vitória fora de casa


Com uma vitória importante fora de casa, 1x0 sobre o América -MG, o Fluminense deu início no campeonato Brasileiro 2016 na parte de cima na tabela. Com gol de Fred, de quem no final do campeonato carioca a FlaPress tentou por contra a torcida, o Tricolor das Laranjeiras mantém a pegada da final da primeira Liga e da Copa do Brasil. Fred marcou aos 39 do primeiro tempo e o Fluminense manteve o resultado até o final.

Estatística de América-MG 0x1 Fluminense pela primeira rodada do brasileirão 2016

O próximo adversário do Fluminense será o Santa Cruz, vice-líder até agora do brasileirão 2016, que goleou o Vitória por 4x1.

Botafogo perde e já se complica


Não é exagero não. O Botafogo começou perdendo primeira rodada do Brasileirão 2016 para o São Paulo. (1x0) Enfrentará na próxima partida, o Sport em Recife. É provável que perca novamente. Como antecipamos, o Botafogo precisava começar bem a competição para não se lamentar os pontos perdidos. Contra o São Paulo, deveria ter vencido, pois era o mais fácil dos dois primeiros jogos.

Estatística de Botafogo 0x1 São Paulo pela primeira rodada do brasileirão 2016

Como mostram os números da partida, segundo o site resultados.com, o Botafogo foi superior, mas não saiu vencedor.

Resultado dos times pequenos


O Macaé só vai estrear na Série C em 23 de Maio contra a Portuguesa de Desportos, aquela que salvou o Flamengo do rebaixamento em 2013. Boavista, Madureira, Portuguesa-RJ e Volta redonda ainda não tem data definida para seus jogos na Série D.

Já o Flamengo permanece de protegido e penetra na Série A do Brasileirão. Após a primeira rodada, está invicto e não tomou gol nenhum na competição, além de ter goleado impiedosamente seu adversário por um incontável placar de 1x0. É de fato um time extraordinário. Com vários erros de arbitragem a seu favor, o Flamengo preferiu vencer o Sport Recife com apenas um jogador a mais, já que o time de Pernambuco jogou com 10 o segundo tempo todo, além de não gastar os gols de seu artilheiro mundialmente conhecido, da poderosa seleção peruana, o Guerrero.

Diego Souza, do Sport, até tentou explicar que não dá pra vencer o poderoso Flamengo, que coincidentemente, tem o presidente Bandeira de Melo como chefe da delegação da Seleção Brasileira na Copa América.

Juan deu um chute na minha barriga e ele não deu nada, tivemos um gol legal e ele não deu. Estamos jogando contra algo mais do que o Futebol. Não tem como.” - Diego Souza, que sabe o que está falando, pois já jogou no Flamengo.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo