A saúde do Futebol depende dele se libertar da Rede Globo! O Futebol NÃO é vermelho e preto! A FlaPress existe! Sem ter quem
    acredite nela, a mentira não anda. Combata a FlaPress repassando a verdade que você já sabe para amigos NÃO flamenguistas.
Data da publicação: sexta-feira, 27 de maio de 2016
Postado por Aqipossa Informativo

Flamengo não tem estádio, mas time da quarta divisão argentina tem


Motivo de vergonha para o Futebol brasileiro, o Flamengo não tem estádio pra jogar, mas até o Justo José de Urquiza, da quarta divisão argentina, tem.


Todo mundo sabe que o Flamengo não tem estádio. Isso é até motivo de piada entre os adversários do time da beira da Lagoa. Mas quando até um time da quarta divisão da Argentina tem, a gozação pode aumentar.

A Asociación Social y Deportiva Justo José de Urquiza é um time da quarta divisão da Argentina. O time nasceu da fusão de três clubes: Social Club, Unión de Santa Fe e Club Atlético Caseros. Sua primeira participação na AFA foi em 1937. O nome do clube é uma homenagem ao segundo presidente da Argentina, Justo José de Urquiza. (De 5 de março de 1854 à 5 de março de 1860) Hoje, Urquiza é uma instituição modelo com mais de 2000 membros, com a sua própria sede. Tem diversas atividades além do Futebol: karatê, ginástica, futebol juvenil, taekwondo, boxe amador e futsal. Está previsto para breve, basquete e boxe profissional. O Justo tem casa pra jogar, se apresentar para sua torcida… Mas o Flamengo não tem estádio pra nada disso.

O Justo tem, mas o Flamengo não tem estádio


O estádio do Justo José foi inaugurado em 13 de Agosto der 1994. O Estádio tem o nome de Ramón Roque Martín. Abaixo, o ingresso da partida de inauguração do estádio, que é próprio, não é da cidade e nem de outro time.

Ingresso de inauguração do estádio Ramón Roque Martín

Como o Flamengo não tem casa pra jogar, só podemos mostrar as imagens do estádio do Justo, que atualmente, tem capacidade de 2500 torcedores, que fica em Miramar 1001, Loma Hermosa.

Tribuna do Estadio do J.J. Urquiza

Campo do Justo. O Flamengo não tem estádio, mas o Justo tem.

Se o Flamengo não tem estádio, o J.J. Urquiza tem.

J.J. Urquiza em um jogo em seu próprio estádio

E você não vai querer comparar um estádio da quarta divisão da Argentina com o gramado da sede do Flamengo, que eles até chamam de campo, mas todo mundo sabe que o Flamengo não tem estádio de verdade pra jogar. Abaixo, as imagens deploráveis do que um dia já recebeu jogos.

Imagem do alto do depósito de lixo da Gávea

Campo do Flamengo e sua grama queimada

Flamengo não tem estádio, tem é essa merda aqui na imagem

Site oficial do Justo José de Urquiza: http://www.jjurquiza.com.ar/home.asp

Site oficial do Flamengo: AQUI.

Postada por Aqipossa Informativo. Você pode receber as próximas postagens do Aqipossa assinando gratuitamente nossa NEWSLETTER.

Divulgue esse artigo